Vestidos de festa: a lingerie ideal para cada modelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Uma ocasião especial merece um look a altura. Os vestidos de festa são muito populares, e os modelos são os mais variados possíveis. E mesmo que ele não esteja perfeito no seu corpo, existem alguns truques que podem ser colocados em prática. Nesse caso, a lingerie é uma importante aliada.

Muitas mulheres se depara com a seguinte situação, o vestido que você tanto amou fica perfeito no cabide. No entanto, mas no corpo parece que falta um toque especial. Isso acontece frequentemente nos vestidos de festa. Se isso acontecer com você, não precisa ficar angustiada, basta seguir algumas dicas muito importantes.

O modelo de lingerie para os vestidos de festas

Obviamente que o modelo de lingerie deve ser escolhido de acordo com os diferentes tipos de vestidos de festas, e os mais populares são:

  1. Vestidos de festas justos: A calcinha fio dental com cintura alta é a mais recomendada, pois além de não marcar, ainda modela a cintura.
  2. Vestidos de festas com decote no busto: Muitas dessas peças valorizam determinados pontos do copo, como a área do busto. Se esse for o seu modelo preferido, escolha body com bojo, que além de modelar o corpo, ainda favorece essa área do corpo.
  3. Vestido justo com decotes profundos: Existem aquelas mulheres que gostam de ousar na hora de escolher entre os vestidos de festas. Para essas, a lingerie precisa ser uniforme, e ao mesmo tempo “preparada” para combinar com a peça escolhida. A dica é o body fio dental, de preferência que deixe os seios mais livres e as formas mais uniformes.
  4. Vestidos que destaca os quadris: Muitas mulheres tentam a todo momento disfarçar os culotes, a fim de deixar o corpo mais harmonioso para a peça. Prefira então uma boxer com cintura alta, isso justamente irá disfarçar essas imperfeições. Também ajuda a não marcar na peça.
  5. Vestidos justos e sem decotes: O decote não é a única maneira de valorizar o corpo e o vestido. Você pode optar por um modelo mais “comportado” e ao mesmo tempo ser marcante. Se esse for o seu modelo, calcinha estilo boxer e um sutiã confortável. Esse conjunto além de comprimir a barriga e ainda combate a celulite.
  6. Vestido transparente: Ele está muito na moda. Então, para não ficar vulgar, um conjunto simples de boxer com sutiã mais discreto, que fiquem a mostra, ajuda a compor o look.
  7. Vestido marcado na cintura: O melhor é o short de cintura alta.

Como escolher os vestidos de festas e a lingerie mais acertada

Entre os diferentes modelos de vestidos de festas, é ideal levar em consideração alguns pontos que podem ser observados pela pessoa, como, por exemplo, biotipo.

A partir desse momento, é preciso identificar os pontos fortes e fracos. E tente ressaltar aqueles que mais agradam a você, havendo, portanto, uma sincronia entre lingeries e vestidos de festa.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *