Tendências para lingeries – verão 2016/2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Verão, a estação mais quente e mais desejada do ano. Festejada entre os brasileiros, a estação chega sempre inovando na moda praia, e também faz sucesso entre os fabricantes de lingerie. Porque geralmente no verão as vendas de peças íntimas aumentam significativamente. Um dos motivos é a entrada do ano novo, janeiro, mês de alta temporada e época do ano em que o verão está no auge. Com a temperatura subindo nos ponteiros, as tendências para lingeries – verão 2016/2017 trazem novidades que prometem esquentar ainda mais o clima e deixar toda mulher dona de uma auto-estima nas alturas!

Inovações que se mostram já nas cores escolhidas para confeccionar as peças. O verão 2016/2017 promete cores em tons pastéis, muitos azuis, tons laranjas, melancias; e em cores bem vibrantes e marcantes. Há ainda muito verde; verde piscina, verde musgo, verde militar, tudo para produzir peças íntimas ainda mais belas. Estampas geométricas e assimétricas, peças em branco e uma verdadeira efervescência de rendas e bordados são algumas das tendências para lingeries – verão 2016/2017 que farão bonito nas passarelas do mundo da moda, e, claro, brilharão aí em sua casa também.

Tendências para lingerie- Inovações com conforto

Body, calcinhas, sutiãs, tudo lindíssimo e com muito conforto; assim são as tendências para lingeries – verão 2016/2017. Nas coleções, há tangas, sutiãs com bojo interno com enchimento, calcinhas confort, alças retiráveis, contrastes de tonalidades em uma única peça, referências do crochê (aquele crochê da vovô, isso mesmo), referências dos bordados das rendeiras. Laços e tiras também continuam em alta. Calcinhas com frufus, calcinhas com rendados no bumbum – referências da coleção passada – continuam fazendo bonito também nesta coleção atual do verão 2016/2017.

Um exemplo de inovação são os hot pants (que invadiram de uma vez por todas as lingeries e a moda praia, e vieram para ficar), aquelas calcinhas de cinturas bem alta, que caíram no gosto das cantoras famosas, para compor produções artísticas em shows. Pois bem, por serem diferentes e contarem com uma modelagem confortável, os hot pants já não saem mais do mercado de peças íntimas. Até a linha confort (e as cintas) estão apostando neles como garantia de sucesso.

tendências para lingerie

 

Mais algumas novidades!

Outra novidade da coleção passada que continua fazendo moda nas passarelas é a mistura de peças, uma peça lisa e outra, estampa. Por exemplo, um sutiã preto e uma calcinha estampada. Ou um sutiã colorido e uma calcinha básica e de uma única cor. Essas misturinhas continuam fazendo muito sucesso entre as estilistas, entre os fabricantes, e nas passarelas. Tudo, é claro, para agradar você, cliente.

E se o assunto são as tendências para lingeries – verão 2016/2017 – saiba que o trio preto, vermelho e branco (cores clássicas que nunca saem de moda) continuam encantando a cabeça dos fashionistas e abalando as passarelas de todo o mundo. Com paletas variadas (vermelhos abertos, vermelhos cereja, vermelhos bordô) e uma profusão de rendas, o trio está aí para mostrar – mais uma vez – que quem é rei e rainha nunca perde a majestade. Então, escolha já sua preferência e venha mostrar que rainha mesmo é você. Porque com todas opções belíssimas no mercado, só não brilha quem não quer! Como se tudo isso não fosse o bastante, cada vez mais as pessoas buscam comprar lingerie pela internet!

tendencias-para-lingerie

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *