Tendências de lingeries para o outono/ inverno 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 A lingerie, atualmente, é parte importante no look de qualquer mulher. A época em que elas ficavam totalmente escondidas debaixo da roupa ou usadas apenas em ocasiões especiais, a dois, passou! A lingerie a mostra ganha cada vez mais destaque no guarda-roupa feminino, sem falar nos looks em que elas são destaque. Por isso, é importante ficar por dentro das tendências e saber combinar lingerie com a roupa. Veja agora algumas dicas de tendências de lingeries para o outono/ inverno de 2017.

Lingerie é para aparecer!

Sim! Elas não são mais “roupas íntimas” e podem compor o estilo, principalmente para as mulheres mais ousadas. O resultado é estiloso e sexy. Vale a pena experimentar e ousar!

Para isso, é importante que a peça seja trabalhada – e não um simples sutiã qualquer, que podem aparentar desleixo. Portanto, opte pelas peças íntimas que usem rendas. Elas podem ser usadas com regatas. A dica é mesclar uma regata clara ou branca com uma lingerie de tom mais escuro. Outra forma de usar a lingerie aparecendo é com a transparência. Neste caso, o ideal é que a peça seja da mesma cor que a blusa ou vestido transparente. Evite usar muitos acessórios neste caso.

Qual a cor certa?

Para as peças que irão aparecer no look, a cor irá variar de acordo com as outras peças da composição. Mas, já que este é um texto sobre tendência, confira a cor escolhida para o outono e inverno de 2017.

A cor é… o ROXO.

A paleta de roxos será tendência para 2017, seja em lingeries que aparecem na roupa ou não. Tons de roxo florais, lilases, roxos abertos ou fechados foram os preferidos entre os estilistas e as principais marcas de lingeries do mundo. Esses tons também combinam muito com o rosa bebê, podendo ser mesclado com essa cor.

Outra cor que chegou com tudo em 2017, tanto para roupas quanto para lingerie, é o verde. Para o outono e inverno, você poderá apostar em tons mais escuros de verde.

E qual será o tecido da vez?

Outra preocupação comum nas mulheres é o tecido utilizado na peça. Nesta hora, é importante se preocupar com o conforto e a própria pele. Ou seja, isso irá depender totalmente do gosto da mulher. Mas, o tecido da vez é o veludo molhado. O tecido tem tudo a ver com as estações do outono e inverno, porque é confortável e tem brilho.

Seja ousada!

Às vezes é preciso desprender de regras e tendências para encontrar a peça perfeita para você. Por isso, a ousadia é extremamente importante na hora de escolher uma lingerie. Seja para impressionar o namorado ou para compor o look, é importante estar confortável com a peça e sentir linda!

Fique por dentro da moda!

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *