Tendências da moda sleepwear para o outono-inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Se você é fã de um look diferente, confortável e chamativo, certamente gostará de usar pijama durante o dia. OK, mas não para ficar em casa. A tendência que desperta o interesse de inúmeras celebridades mundo afora chama-se moda sleepwear ou pijamismo.

Hoje em dia, é possível encontrar diversos estilos compondo um mesmo look. Como se ainda fosse pouco, agora a moda é misturar peças sleepywear nas produções. Essa é uma tendência velha conhecida, desde o ano passado ela ganhou as graças dos relés mortais e faz parte do visual de muita gente que anda pelas ruas. Mas como usar essa tendência ao seu favor sem parecer excêntrica? Esse e outros aspectos você encontrará no decorrer do texto. Fique atenta/o e desvende os mistérios dessa moda!

A moda sleepwear e você: amor ou ódio?

Não. Definitivamente o pijama não foi feito para ser usado só no conforto do lar e em momentos de ócio total no sofá. Dependendo do modelo, ele pode ser usado para complementar looks e deixá-los mais confortáveis. Nem precisa dizer que aqui o bom senso é fundamental. Escolher peças que possam se adaptar ao look é primordial, principalmente para não parecer mais um/a louco/a na multidão.

Como este estilo divide um pouco opiniões, é comum encontrar quem sinta total atração por ele ou quem odeie a hipótese de usar a sua camisola nas ruas da cidade. O ideal é respeitar os seus gostos e preferências. Afinal, de nada adianta sair de casa parecendo a top da moda, mas sentir-se desconfortável e fora do seu normal.

Quem marca tendência nesta temporada de inverno?

O principal é buscar um look inspirador, espelhar-se nele e começar a trabalhar o seu próprio estilo. Contar com dicas de criações inovadoras e arrojadas é um diferencial e tanto.

Nesta temporada outono-inverno 2017 a moda é buscar o equilíbrio entre sensualidade e delicadeza. Por isso é bacana contar com modelos de sleepwear com detalhes em rendas, feitos em cetim ou seda. Estes materiais e detalhes também podem se misturar para formar combinações únicas e de extremo bom gosto.

Dentre as inúmeras alternativas de modelos de pijama encontram-se as peças estilo roupa intima, conjuntos pijama, calças leves e finas. Dentre as peças mais interessantes para produções outono-inverno seguindo esta tendência encontra-se chinelos com meias, conjuntos de seda, robes. Parece inusitado, mas estes itens ficam formidáveis quando devidamente combinados. Inclusive, todos estes itens podem ser bem aproveitados desde que contem com complementos a altura e que valorizem as peças de roupa noturnas.

Oversized e casacos estão super em alta. Aposte nesses acompanhamentos para valorizar o seu slep dress.

Obviamente que se pensamos quais marcas estão abalando o mundo da moda com as suas criações evidenciaremos a Dolce&Gabana, Ellus, Cotton Project, Osklen. Elas incorporaram muito bem a ideia de fugir do tradicional e aceitar o pijamismo como trend fever. Não há como negar que o sleepywear faz parte do universo da moda e faz a cabeça de muita gente por aí.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *