Tendências da moda praia 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Com a chegada das altas temperaturas, é impossível não falar a respeito da Moda Praia 2018. Afinal, as brasileiras gostam de estar atentas às novidades da estação para elaborar o look ideal para todos os momentos. Seja na beira-mar ou à beira da piscina.

Cores para a Moda Praia 2018

Verde: A tonalidade é aposta certa para a Moda Praia deste ano nos mais variados tons, desde os claros até mais vibrantes.

Azul: Está em dúvida sobre o que vestir? Invista nos tons azulados, especialmente, azul Royal, azul claro e azul marinho.

Laranja e coral: Essas cores estão presentes em diversos modelos neste verão, tanto nas peças lisas quanto nas estampadas.

Nudes: Os nudes também estão tomando conta deste verão através dos tons de pele até o “rosa antigo”. Outra tendência é a combinação de nude com branco e/ou preto para conceder mais elegância aos seus looks.

Trajes de banho na Moda Praia 2018

É incomum montar um armário completo sem biquínis e maiôs no Brasil, certo? Por isso, as roupas de banho são elementos essenciais para aproveitar tudo que este período do ano tem a oferecer. Isso sem abrir mão da classe e da sofisticação ao se vestir.

1 – Peças de crochê

O vestuário feito totalmente em crochê permanece em ascensão no território nacional. A Moda Praia 2018 está valorizando ainda mais os itens com nude.

No biquíni ou no maiô, os conjuntos podem receber adereços feitos com amarrações e conchas.

2 – Biquíni ombro só

O biquíni com decote em somente um ombro com cortes geométricos está fazendo maior barulho dentro e fora do país. O segredo para valorizar ainda mais é combinar a tonalidade das duas peças do seu modelito.

3 – Biquíni ciganinha

Você conhece o estilo top ombro a ombro? Talvez, você esteja mais familiarizada com o nome “biquíni ciganinha”. Este é um elemento com drapeado no colo ou babado.

É uma excelente alternativa para quem almeja valorizar essa região corporal. Afinal, é possível dar a impressão de seios mais avantajados.

Caso você se sinta mais confortável, a boa notícia é que o estilo ciganinha cai muito com o maiô. De fato, a ciganinha faz a cabeça das brasileiras!

4 – Modelagem esportiva

Outra opção que sempre aparece na Moda Praia 2018 é o estilo esportivo. O padrão pode ser no estilo colorido e geométrico. O intuito é fornece um aspecto mais urbano às confecções praieiras.

5 – Trajes com armação lateral

A amarração nas laterais para os modelitos de praia é algo bem tradicional nesta época do ano. Só que em 2018 a armação está chamando ainda mais a atenção!

As mulheres devem dar preferência tanto aos maiôs quanto aos biquínis que tampem mais o corpo. Isso porque as laterais são bastante reveladoras. Assim, se mantém o equilíbrio e o conforto!

6 – Biquíni com apoio no centro

Essas peças são indicadas para as brasileiras que contam com seios largos em função do suporte centralizado. Então, é possível conservar a aparência sensual e antenada.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *