Tendência de lingerie para primavera de 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

As mulheres adoram roupas, principalmente aquelas que são tendência da moda. Assim como os vestidos, calças, blusas geram interesse, a roupa íntima também exerce verdadeiro fascínio no público do sexo feminino. Não há como negar que uma lingerie bonita, atraente e sensual tem valor. Em especial, quando a mulher deseja ver-se linda no espelho. Você já sabe qual a tendência em termos de lingerie para primavera 2017?

A moda underwear caminha para o lado sensual, novas releituras e muitos conceitos atraentes.

Tudo o que você precisa saber sobre a tendência de lingerie para primavera

Ficar de olho nas mais conceituadas passarelas de moda do mundo é o primeiro passo para quem quer ser fashion até na hora de vestir uma lingerie. O que esses locais de puro glamour indicam hoje é que teremos peças inspiradas nos anos 60 e 70, isso dará nostalgia ao underwear e deixará a lingerie ainda mais enriquecida. Aliás, o destaque das peças será o foco no natural com cores quentes e extravagantes.

No que tange às cores, as peças poderão contar com cores como melancia, azul, laranja, verde, todas com nuances muito intensas. Embora o charme fique por conta dessas cores, também terão destaque os tons pasteis. Atenção para o nude, ele será majestade! Boa notícia para a mulheres que gostam de discrição, mas não querem perder o encanto de uma lingerie estilosa.

Se você ama o dourado e gosta de rendas e outros tecidos diferentes, saiba que a lingerie para primavera contará com esse tom e será composta por um mix maravilhoso de tecidos.

5 estilos de lingerie para primavera 2017

  • .. Muita renda transparente

A maior parte das mulheres ama renda. O tecido quando colocado no modelo certo, valoriza o visual e potencializa a sensualidade feminina. As rendas com tons avermelhados aparecem na nuance burgundy, já as opções mais românticas destacam os tons verde-esmeralda. Que tal um body de renda transparente para deixar o look ainda mais caprichado, hein?

  • Releitura do strappy bra

Independente do modelo, o sutiã que ostenta tiras aparentes continua firme e forte dentro das atuais tendências da moda íntima. Ele pode ser uma ótima pedida para melhorar os visuais do dia-a-dia ou para seduzir o par. Versátil, não? Então, aposte nos modelos de sutiã strappy bra de tons escuros.

  • Bralette

O sutiã tipo bralette é sinônimo de conforto. O seu design é belíssimo, no entanto, prescinde de bojos, arames e os tecidos são mais leve. É possível encontrar diversos modelos de bralettes. Vale a pena conferir!

 

  • Sim, algodão…

Muitas vezes o tecido foi considerado inimigo de quem desejava usar uma roupa íntima sexy, mas hoje… Bem, hoje a história é bem diferente. A reformulação feita nas calcinhas de algodão são compostas por diversos materiais, texturas delicadas e modelos encantadores. Invista em uma agradável lingerie para primavera feita em algodão. Você não vai se arrepender.

  • Cintura alta? Não só pode como deve!

Se antes a moda eram as tanguinhas com coz hiper baixo, hoje a história é bem diferente. Apostar em calcinhas de cintura alta, promove um visual extremamente chique. Escolha uma bonita lingerie para primavera com calcinha de cintura alta e surpreenda-se!

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *