Tendência – Como usar o Sheer Bra, o sutiã com bordados localizados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

As mulheres amam roupa íntima. A maior parte delas sente que uma lingerie bonita deixa o seu visual muito mais charmoso. Sendo assim, a lingerie é um componente super importante para a melhora da autoestima. Quando falamos em beleza, autoconfiança e bem-estar é preciso ressaltar que o conforto é um critério de escolha de peças que deve ser ponderado pelas mulheres. Afinal, quando beleza e conforto andam juntas o resultado é muito mais bacana. O sutiã Sheer Bra é a prova de que ambas qualidades podem ser encontradas em um único item.

O Sheer Bra é uma especie de sutiã elaborado em materiais transparentes e detalhes nos mamilos. Embora existam outras versões, por dizer assim, um pouco mais comportadas, o Sheer Bra ousado ainda é uma preferência no mundo da moda.

Sheer Bra: Conforto e tendência

Este tipo de sutiã tem dado o que falar desde início de 2017. As primeiras versões exploravam o extremo da ousadia, assim sendo, propunham um visual mais sexy e bem insinuante.Embora o sutiã possa ser usado como peça única na parte de cima da produção, uma boa parte das mulheres que se encantam pelo modelo preferem adicionar alguma peça por cima. Desta forma, deixam a peça de roupa íntima apenas como o toque final da produção.

Os sheer bra são feitos de materiais transparentes, normalmente, de cores claras escuras. No entanto, um sheer bra branco ou rosa claro pode incrementar o visual sem agredir a proposta romântica. O único local dos sutiãs sheer que costumam ser mais preservados é a região dos mamilos. Para isso, as peças contam com detalhes como rendas e bordados.

Um dos aspectos do sheer bra que potencializa o conforto feminino é a falta de aros, enchimentos. Dadas as características, percebe-se que o sheer bra não tem como objetivo a sustentação dos seios ou deixá-los mais empinados. Neste sentido, o sutiã sensação do momento tem como principal finalidade dar charme ao look e o conforto é uma consequência do seu design.Vulgaridade jamais!

Um dos pontos que geram mais preocupação nas mulheres quando o assunto é o uso do sheer bra refere-se à possibilidade de tornar o look vulgar, uma vez que ele deixa a maior parte da pele dos seios à mostra.

Mesmo que a proposta do sutiã seja exatamente essa, possibilitar a valorização dos seios femininos e deixá-los um pouco mais em evidência, quando usado da forma correta, o sheer bra pode deixar o seu look elegante.

Para que o efeito bacana seja alcançado, é preciso que a mulher tenha pouco seio quando o objetivo foi usá-lo como peça única na parte de cima da produção. Afinal, é um sutiã bastante revelador.

No entanto, as mulheres com mais busto podem adicioná-los ao look sem medo. Mas atenção, é importante adicionar uma camisa, blusa ou body de tecido pouco transparente, desta forma, o sutiã será um plus no visual.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *