Ser revendedora de lingerie é um bom negócio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você já deve ter ouvido falar sobre revenda, mas será que já parou para pensar em todas as vantagens possíveis da atuação como revendedora de lingerie? Veja a seguir os pontos mais interessantes dessa iniciativa:

Independência financeira

A revenda pode ser tornar uma ótima oportunidade para conquistar a independência financeira tão sonhada! Seja para uso próprio ou para complementar a renda da família, a revendedora de lingerie é empoderada e reforça sua contribuição ativa para o comércio e indústria, fazendo girar o capital e valorizar o trabalho de toda uma rede de produção importantíssima para a economia e para a autoestima feminina.

Muitas mulheres que estão fora do mercado de trabalho podem acreditar que não compensa tentar voltar para esse mercado, ou então não encontram tempo, pois cuidam da casa e dos filhos em tempo integral. No entanto, a revenda permite que esses ganhos aconteçam dentro do seu cotidiano, o que melhora não apenas a vida financeira, mais o bem-estar da família.

Ganhos que só dependem de você

Uma revendedora de lingerie não repassa produtos para o consumidor. Ela é a dona do próprio negócio, conduzindo as vendas da forma que entende ser mais produtiva. A recompensa é equivalente à dedicação. Mais uma vantagem em relação ao que mencionamos acima: nos empregos formais não importa se você trabalhou o dobro neste mês, em relação ao mês passado – os ganhos salariais serão os mesmos.

A revendedora de lingerie desfruta das vantagens de organizar sua rotina de trabalho como melhor lhe convir, construindo redes de contatos amplas que, administradas com carinho, só tendem a crescer e, claro, expandir os ganhos também.

Horário flexível

Um dos grandes problemas do trabalho formal com a tão desejada carteira assinada, é o horário engessado. O famoso “bater cartão” inviabiliza projetos pessoais, gera tédio e a rotina pode até prejudicar a produtividade e a rentabilidade do negócio. Mesmo se o trabalhador formal adiantar o trabalho da semana, dificilmente ele vai ter autorização para sair mais cedo em qualquer outro dia para dedicar-se a um empreendimento próprio ou mesmo estudos e família.

Sendo revendedora de lingerie, você fica independente não apenas no campo financeiro, mas também do relógio. O controle das suas tarefas diárias é seu e elas não precisam ser iguais de segunda a sexta, em horário comercial. O mais importante é avaliar quando e o que fazer: se hoje é um dia de muito trabalho, amanhã pode ser um dia mais tranquilo.

Valorização profissional e pessoal

O mundo em que muitos profissionais continuam presos está ameaçado pela falsa estabilidade e segurança, mas mesmo estando insatisfeitos, eles permanecem nas mesmas atividades. Enquanto isso, como revendedora de lingerie, você pode assumir o controle da própria rentabilidade e produtividade.

A revenda é para quem nutre o sonho do empreendedorismo, quer entrar em um ramo em constante expansão que aposta na criatividade e no bem-estar das clientes, quer ter controle sobre seus ganhos e seu tempo, quer assumir a responsabilidade de uma iniciativa própria, até mesmo para quem quer melhorar suas relações sociais e ampliar contatos.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *