Revendedora de lingerie, uma oportunidade de independência financeira!

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Segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o setor de vendas diretas no Brasil não se abalou com a crise econômica cresce a cada ano uma média de 10% em detrimento da queda das vendas do varejo.

As empresas Natura e Avon são as líderes desse segmento. No entanto, o setor de lingeries, por meio das revendedoras, vem ganhando força e destaque, pois une o baixo investimento com a exclusividade e qualidade de peças que as empresas têm oferecido.

Para se tornar uma revendedora de lingerie, é preciso procurar uma empresa de confiança com produtos de qualidade e diversificados e conquistar uma cartela de clientes fiéis com a Liga da Lingerie.

Para se tornar uma revendedora de lingerie de sucesso, é preciso ter muita determinação e foco. Aproveite essas dicas para obter independência financeira:

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  1. Conheça seu cliente

Faça um cadastro com nome, telefone, endereço e informações mais pessoais como cor favorita, tipo de pele, manequim e gostos da cliente. Ligue para oferecer reposições, apresentar novo catálogo, mande cartão de aniversário. É importante manter uma relação próxima e interpretar a linguagem corporal da cliente: quando ela está interessada nos produtos e quando não está na oferta.

  1. Conheça bem os seus produtos

É fundamental conhecer os produtos que você oferece, desde o material a forma de ser usado e armazenado.

  1. Mantenha um bom estoque

As pessoas compram por impulso, portanto mantenha um estoque bom para poder oferecer a cliente o que ela precisa na hora.

  1. Troque dicas

É importante estar atenta as novidades, informações e dicas em sites, blogs de moda íntima.

  1. Produto com etiqueta

Crie uma etiqueta com seus contatos e coloque no produto, para que a cliente te ligue.

  1. Faça parcerias

Faça parcerias com salões, manicures, cabeleireiras e deixe seus catálogos lá. Dê um brinde para as parcerias.

  1. Crie kits e promoções

Os produtos fora de linha crie uns kits ou cestas promocionais com nomes criativos ou faça bingos, rifas com os produtos encalhados.

  1. Mantenha um local tranquilo e adequado

Caso você receba a cliente em sua casa, é importante ter um espaço agradável, gostoso e adequado com espelho, poltrona, bem decorado.

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  1. Divulgue

Crie um planejamento para divulgar seus produtos, seu catálogo para que você não perca tempo correndo atrás de cliente.

  1. Tenha bom atendimento

É claro que ter preço baixo e competitivo é importante para qualquer negócio, mas ter bom atendimento, ser atenciosa, pontual, gentil, simpático é fundamental para manter a cliente. E ofereça atendimento exclusivo, quando a cliente solicitar. E somente dê uma opinião quando for solicitada e sempre de uma forma gentil.

É preciso ter jogo de cintura, persistência, força de vontade e dedicação. Elas fazem diferença em qualquer atividade que você exerce.

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