Qual lingerie ideal para usar com peças transparentes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No Brasil as altas temperaturas imperam praticamente durante todo o ano em algumas cidades, logo, é muito comum que as mulheres optem por roupas leves e transparentes, e para não fazer feio na hora de usar essas roupas é essencial saber qual lingerie ideal para usar com peças transparentes.

As roupas transparentes ficam mais bonitas e estilosas quando são escolhidas as lingeries certas para acompanhá-las, podendo ser usadas tanto durante o dia, quanto para eventos á noite.

O certo é que conjuntos de calcinha e sutiã acabam deixando sem dúvida a produção mais charmosa, sendo muito indicado o uso de corpetes simples, ou até mesmo regatas, durante o dia, para compor looks mais básicos, disfarçando, inclusive, aquelas gordurinhas indesejáveis.

Se o objetivo for usar essas peças em eventos noturnos é possível dar um toque extra de ousadia, porém, as lingeries mais recomendadas são as lisas, sem qualquer tipo de detalhes, visto que ela precisa ser um complemento das peças transparentes, e não uma “concorrente”, por assim dizer.

 

Lingerie a mostra somente se for intencional

Uma dica de ouro e que todas as mulheres precisam ficar atentas é que usar lingeries a mostra é permitido somente se for intencional, então vale lembrar sempre que as lingeries com tons neutros como o bege foram feitas especialmente para serem escondidas, já aquelas com tons mais fortes e escuras, como o clássico preto, é que foram feitas para serem mostradas.

Outro fator que influencia bastante na hora de saber qual lingerie é ideal para usar com peças transparentes é o tom de pele, por exemplo, as mulheres que possuem pele muito clara não ficam bem com a combinação de sutiã preto e blusa transparente branca. Já para as morenas, o recomendado é evitar os sutiãs brancos com blusas no mesmo tom.

 

As lingeries vilãs da transparência

Existem algumas lingeries que podem ser consideradas como as grandes vilãs da transparência, e que precisam ser evitadas a todo o custo. O principal é o tamanho errado da lingerie, isso prejudica bastante o visual, a peça precisa ser do tamanho exato da pessoa, para que não fique folgada ou muito apertada.

No caso dos sutiãs, eles não podem ficar muito apertados, pois corre o risco de deixar os seios achatados, e nem muito folgados deixando certas áreas expostas, esse cuidado é essencial para quem deseja aderir à moda das transparências.

Muitas famosas apostam nas hot pants para acompanhar vestidos transparentes, e essa é uma boa escolha, assim como as calcinhas mais largas nas laterais, isso faz com que o culote seja disfarçado, e não comprometa a produção.

Para quem deseja usar peças com transparência, porém, de uma maneira mais discreta, o ideal são os sutiãs com menos decote e que cobrem uma área maior que os convencionais.

Outro cuidado essencial é sempre conferir o estado de conservação da peça, elas precisam obrigatoriamente estarem em bom estado, sem manchas, com elásticos em perfeitas condições e sem nenhum fio puxado, qualquer deslize poderá comprometer todo o look.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *