Pijamas no inverno: como ser feminina no frio?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O inverno está logo aí e o friozinho já chegou! Isso parece ser assustador para muitas mulheres. A preocupação é sobre os pijamas no inverno ideias para esse período. Afinal, é possível usar pijamas quentinhos e ser feminina e sexy ao mesmo tempo?

Você vai dormir na casa do namorado ou é recém-casada? Então, acompanhe esse texto e descubras maneiras de se proteger do frio, com conforto, sem perder a sensualidade e o toque feminino.

Conforto: sempre em primeiro lugar!

Não adianta escolher o pijama mais bonito se ele não for confortável. Lembre-se: a única função da peça é te deixar confortável e aquecida para uma noite de inverno.

Por isso, escolha materiais confortáveis. Os mais indicados são os pijamas feito de algodão. Porque, além de aquecer, são pessoas totalmente confortáveis para dormir. Mas isso não quer dizer que as peças precisam ser feias e desleixadas!

Cores e estampas: seja feminina!

As cores e estampas são aliadas para deixar aquele pijama largo e comprido mais feminino. Por isso, ouse nos detalhes e na fofura! As cores mais claras sempre trazem mais leveza e jovialidade.

Para as mulheres mais velhas, apostar em estampas geométricas ou abstratas pode ser a solução perfeita para evitar estampas muito infantis, como as de animais, doces, etc. Neste caso, as cores escuras podem ser aproveitadas para os pijamas no inverno.

pijamas no inverno

Pijamas engraçadinhos: eles podem ser sexys?

A maioria das mulheres não acredita, mas o bom humor pode sim ser extremamente sensual. Muitos homens adoram mulheres engraçadas e divertidas, e não ligam se elas estão sem maquiagem, com cabelo bagunçado e com um pijama mais despojado. Sim! Essa é a sua realidade e o seu conforto: e, por isso, é sexy!

Ouse de estampas engraçadas ou frases divertidas. Isso será totalmente surpreendente, e pode render uma noite divertida e inesquecível para vocês!

Pijamas fofinhos: vale a pena ser fofa?

Para muitas mulheres, é extremamente arriscado escolher pijamas com uma pegada mais de fofura! Estampas de bichinhos, cores suaves e desenhos pode ocasionar um ar mais infantil: tome cuidado se isso não tiver nada a ver com o seu perfil.

Qual tipo de pijama escolher?

A escolha do pijama de inverno ideal para você depende, exclusivamente, de três fatores fundamentais. Portanto, se você vai sair para comprar pijama, anote essas três dicas:

Pense no seu conforto

Não custa nada repetir mais uma vez: o conforto sempre deve ser prioridade para as roupas de dormir. Uma boa noite de sono é fundamental para a felicidade e a beleza! Fica a dica!

Pense na sua personalidade

Escolha uma peça que tenha a ver com seu estilo e te faça sentir bem. Mesmo que for para dormir junto com o namorado, ou impressionar o marido nos primeiros dias de casamento.

Escolha algo que represente a sua personalidade. Seja você mesma! E não escolha nada para agradar os outros.

Pense na ocasião

Vai dormir sozinha ou com o namorado? Na casa das amigas ou uma viagem de férias?

Essas ocasiões podem influenciar na escolha dos pijamas no inverno. Há lugares mais quentes e lugares mais frios. Há ambientes que permitem um pijama mais descolados, e outros que precisam de algo mais sério.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br,  ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *