O charme da meia calça com brilho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A meia calça com brilho vem ganhando cada vez mais espaço no armário de blogueiras, fashionistas e influenciadoras de moda, não é à toa que marcas famosas levaram a peça para os seus desfiles. O charme da meia calça com brilho está justamente na textura da peça, capaz de deixar o look muito mais personalizado.

Um dos principais benefícios da meia calça com brilho é a sua versatilidade, uma vez que ela combina com diversos momentos, desde que complementadas com as peças certas. Sabia que dá para usar a meia calça com brilho até em ambientes mais formais? O que vai definir essa ocasião é a intensidade do brilho.

Como usar a meia calça com brilho

A meia calça com brilho é uma maneira de modernizar até mesmo as produções mais “pesadas”, e ainda fugir do frio de algumas cidades, ou de ambientes de trabalho que costumam ter ar condicionados muito potentes.

É importante saber que ao escolher uma meia calça com brilho para o look, ela precisa ser a “personagem principal”, e não deve de maneira alguma brigar com as outras peças. Portanto, o ideal é combinar com tons mais clássicos, como o preto. Essa é uma forma de não errar.

O sapato também deve ser muito bem pensado, uma vez que ele é o par da meia calça com brilho. O ideal é que o tom dele acompanhe o da roupa, porém as mais modernas podem arriscar em combinações mais ousadas.

Um dos grandes benefícios da moda atual é a sua versatilidade, hoje em dia, a mulher consegue brincar mais com o que ela usa, no entanto convém sempre não exagerar, portanto, buscar o equilíbrio das peças é a melhor solução, até mesmo para as mais moderninhas.

O que usar com a meia calça com brilho

A meia calça com brilho fica bem tanto com vestidos, como com saias, shorts e macaquinhos (que estão super em alta). O ideal é escolher sapatos fechados para serem usados com elas, uma vez que sandálias deixam os pés à mostra.

Para ocasiões mais informais, você pode combinar a sua meia calça com brilho com shorts e um sapato mais baixo, por exemplo. Mas se o objetivo for compor um look noite, o pretinho básico é uma peça coringa, e a certeza de acertar na produção.

O que vai fazer com que a meia calça com brilho seja mais adequada é a intensidade do brilho. Aquelas mais intensas são recomendadas para um evento noturno, se o que você deseja é usar a peça durante o dia, vale a pena investir em cores mais claras e com um brilho mais discreto.

Vale ressaltar que existe a meia calça com brilho e com figuras. Para esse tipo de meia, o que vale é a personalidade de quem vai usar.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *