A nova tendência da lingerie transparente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Nova para alguns, velha conhecida para outros. A moda da lingerie transparente é polêmica e frequentemente alvo de muitas críticas. Mesmo que existam muitas pessoas contra esse modismo, é verdade que ele tomou conta das ruas. Umas das principais inspirações de quem adota looks com lingerie transparente a mostra são as irmãs Kardashian.

Não há como negar que em termos de moda, elas estão sempre no topo. Em especial, quando o assunto é conferir às celebridades a capacidade de ditar tendências. As roupas e a lingerie transparente, também a mostra estão quase sempre compondo os looks da Sra West e suas irmãs. Inclusive, Kendall Jenner recebeu 2017 usando um look bastante audacioso e ousado. A moça investiu em um sutiã transparente como única peça acima da cintura. A foto postada no Instagram rendeu milhares de visualizações.

Embora se tenha ciência que as famosas adoram combinar lingerie transparentes e deixá-las em evidência, é preciso ter cautela. Nem sempre as peças que ficam bem em determinadas silhuetas, ficam bem em outras. Por esse motivo, é fundamental ter autocrítica e conhecer os pontos fortes do seu corpo.

A seguir você encontrará dicas incríveis para aliar uma bonita lingerie transparente ao visual e manter em dia o bom gosto.

4 dicas para usar lingerie transparente e acertar no look

Uma das tendências em termos de roupa íntima é a produção de peças mais leves e confortáveis. Sem, é claro, abrir mão da sensualidade conferida pela roupa íntima. Dentre os tecidos e materiais usados para proporcionar funcionalidade, qualidade, conforto e sedução encontra-se a renda e o tule. Os tecidos transparentes estão no centro das atenções por vários motivos, entre eles o fato de serem leves e belos. Confira as cinco dicas e inclua as lingeries transparentes no seu visual:

  1. Atente ao tamanho

De nada vale você investir em uma lingerie transparente, se você não presta atenção para o tamanho. Pense no visual como um todo e avalie se uma peça um número menor ou maior será valiosa para a produção. A conclusão é quase sempre a mesa. Roupa íntima mais apertada ou frouxa do que deve estar desqualifica o visual, inclusive pode deixá-lo vulgar.

  1. Combine a cor da lingerie com as outras peças de roupa

As editoriais de moda chamam a atenção dos consumidores para o contraste entre as cores da lingerie e das outras peças de roupa. Bem, adotar esse conceito é um pouco arriscado. Vale a pena você investir em um modelo de lingerie com cor transparente que se adeque ao restante do visual. Esse equilíbrio confere mais chances de você acertar na produção.

  1. Strappy Bra transparente

Atenção você que adorou a moda do strappy bra. A releitura do momento é o sutiã strappy transparente. Isso potencializa o seu charme de sedução e ao mesmo tempo confere maior possibilidade de incorporá-lo aos looks do dia-a-dia. Uma boa dica é investir em modelos escuros e associá-los com blazer e calças ou saias. A combinação é variável e depende do evento.

  1. Rendas transparentes estão super em alta

As rendas fazem parte da maior parte das lingeries transparentes. Quando as rendas assumem essa transparência é possível criar diversos visuais. Os tons românticos do momento são nuances de vermelho e o verde-esmeralda.

Bodies rendados são ótimos para serem combinados com calças jeans e quiçá, um casaquinho.

E aí, gostou do post? Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br,  ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *