Nessa Páscoa peça chocolate com lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Com a chegada da Páscoa, muitos namorados se preocupam em comprar gigantes ovos de chocolate para impressionar as mulheres. Então, por que não inovar neste ano? Nesta Páscoa, peça para o seu namorado chocolate com lingerie. Principalmente se o seu relacionamento precisa dar aquela esquentada. Quem disse que Páscoa é apenas para ganhar chocolate?

Homens comprando lingerie? Pode?

É muito importante que a mulher tenha o poder de decidir em usar ou não a peça. Mas, sim: você pode confiar em seu namorado e arriscar! Geralmente, os homens irão escolher a peça que mais agrada a eles… E isso irá apimentar a relação, porque trabalhará com as fantasias e desejos dele.

Se você ainda tem receio sobre isso, a dica é ir comprar a peça junto com ele. Assim o casal poderá escolher juntos, aumentando o grau de intimidade e confiança.

Mas, caso você tenha terceirizado a função da compra da lingerie e não gostou do presente… É importante conversar com seu namorado e trocar a peça. Uma conversa sincera pode resolver tudo. A insegurança e o constrangimento podem ser totalmente prejudiciais para a relação sexual. E usar apenas o que você quer é o seu direito mais básico! Isso é uma questão de respeito consigo mesma.

 Com chocolate?

Sim. A proposta é unir duas coisas muito gostosas… O chocolate e, é claro, o sexo. Em muitas ocasiões, o chocolate também pode ser usado nas relações sexuais, apimentando ainda mais. Por isso, lingerie e chocolate é uma combinação perfeita! O chocolate já tem um apelo de sedução, e pode ser usado para iniciar a relação. Isso irá depender da criatividade do casal, apenas!

Quais lingeries escolher?

É importante escolher as peças que possuem uma pegada mais sensual. As cinta-ligas e os corpetes são as melhores opções. Já as cores podem variar, mas os tons mais escuros, como preto, vermelho e roxo, tendem a combinar muito com o chocolate.

Para as mulheres mais ousadas, a dica é optar pelas calcinhas fio dental. É um clássico da lingerie que agrada a qualquer homem. Já para quem preferir um estilo mais conservador – sem perder a sensualidade – as camisolas sexys podem ser uma opção ideal. Outra dica importante é sair do óbvio: Nada de fantasia de Coelhinha da Playboy – Surpreenda o seu parceiro!

O importante é se sentir à vontade com a peça íntima – e também sensual, é claro! Aproveite a ocasião da Páscoa para pedir este presente. É uma ótima desculpa, você tem que concordar com isso, afinal.

 Surpreenda nesta Páscoa e arrase na lingerie

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055. Fale conosco também pelo WhatsApp: (19)99525-1070

Venha visitar a nossa loja e conheça nossas opções de produtos. Há anos, trabalhamos com a qualidade, atingindo 100% a satisfação de nossos clientes. Esperamos pela sua visita!    

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *