Modelos de lingerie para usar com vestidos de noiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Os preparativos para o grande dia envolvem uma série de decisões, sendo que o vestido de noiva é sem dúvida uma das mais importantes. Ele precisa ser marcante e ao mesmo tempo seguir o estilo da noiva.

Mas um pequeno detalhe pode comprometer toda a produção, a lingerie. Por esse motivo é tão importante conhecer bem os modelos de lingerie para usar com vestidos de noiva.

Muitas noivas optam por nem usar sutiã, por exemplo, visto que muitas vezes elas não sabem escolher a peça correta para vestidos com tecidos leves ou decotados. No entanto, especialistas já afirmam, esse esforço é necessário para que o vestido de noiva fique impecável, sem surpresas desagradáveis.

Os modelos de lingerie para usar com vestidos de noiva podem ser encontrados em lojas especializadas como a Liga da Lingerie. Isso exige uma certa de dose de paciência, e vale para todos os biotipos, mesmo aquelas com seios de dar inveja.

O estilo de vestido na hora de escolher modelos de lingerie

O primeiro passo na hora de saber qual o modelo certo de lingerie para o grande dia é conhecer muito bem o tipo de vestido que será usado, com todas as suas particularidades como o tecido, os decotes, bordados, etc.

No momento da prova do vestido é importante observar exatamente onde o decote começa, pois, somente dessa maneira é possível escolher um modelo de sutiã que não apareça quando for usado.

Há modelos de vestidos tomara-que-caia que têm decote em flor, esses são muito populares no Brasil. Nesses casos, o ideal são os sutiãs meia taça retos, pois eles acabam dando boa cobertura ao seio, e ainda garantem uma boa sustentação.

Já no caso daqueles decotes muito altos, o ideal é escolher modelos com enchimento na parte de baixo da peça. Esses modelos evitam que os seios fiquem caídos, apertados e até mesmo achatados no vestido. O resultado é um visual elegante e ao mesmo tempo sensual.

Detalhes que fazem toda diferença nos modelos de lingerie

Na correria muitas vezes as mulheres acabam deixando de lado alguns detalhes muito importante, como, por exemplo, as axilas. Essa é uma área que nem sempre é percebida na hora de provar uma nova lingerie, um erro que precisa ser evitado.

É importante observar qual área ficará exposta no vestido, para a partir desse momento escolher o melhor modelo. Se o vestido deixar parte das axilas à mostra, então o ideal é escolher uma lingerie que não aperte essa zona.

O objetivo dos modelos de lingerie para usar com vestidos de noiva é que ela passe despercebida. Evite modelos com tons escuros como o preto ou cores fortes como o vermelho. Para não errar nunca, o recomendado é optar pelos tons brancos ou bege.

E a dica de ouro é sempre lembrar que a lingerie nunca pode marcar o vestido. A regra é especial para os modelos mais justos e feitos com tecidos leves. Peças feitas sem costura é sem dúvida as mais recomendadas.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *