Modele seu corpo com a lingerie certa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A lingerie certa é muito importante no guarda-roupa feminino, uma vez que ela consegue inclusive modelar o corpo. Ao revisitar o passado é possível saber o quanto a peça sofreu influência ao longo do tempo, e como ela acaba retratando o comportamento de cada época.

Nos últimos cem anos, essa transformação é bem visível. O termo vem do francês, mais precisamente da palavra ‘linge’ (linho). O seu primeiro uso, de acordo com documentos sobre o assunto, aconteceu em 1850, e era utilizado somente para peças trabalhadas com rendas, ou com diferentes trabalhos.

A principal mudança se deu no formato e no tamanho. Hoje em dia existe uma variedade enorme, porém, um ponto não mudou, escolher a lingerie certa é fundamental.

Como escolher a lingerie certa para o seu corpo

Para escolher a lingerie certa é obrigatório analisar o próprio corpo. Você pode disfarçar aquelas gordurinhas que tanto incomodam, aumentar ou diminuir os seios, e até mesmo afinar a cintura.

Qualquer pessoa pode utilizar a peça para modelar o corpo. Algumas chegam até mesmo a corrigir problemas de postura. E engana-se quem pensa que a lingerie certa para modelar o corpo é uma preocupação apenas de quem está acima do peso. As mulheres magras também conseguem aproveitar as suas vantagens.

Nesse caso, a lingerie certa é aquela que faz com que a roupa não marque o formato do corpo. Mas atenção, muitas pessoas têm dificuldades em escolher a peça correta, e o resultado pode ser problemas com a circulação. É muito importante que mesmo as lingeries modeladoras sejam confortáveis.

O que levar em consideração na hora de escolher a lingerie certa?

O tamanho e a cor são apenas dois pontos a serem considerados na hora de escolher a lingerie certa, todavia, existem outros que precisam ser considerados:

O tamanho certo

Não experimentar a peça antes é um erro frequente. Dois motivos principais são preguiça e medo de encarar a realidade. Muitas com seios menores compram números maiores e vice-versa. Seja sincera nessa escolha.

Peça para disfarçar a barriga

O corpete ainda é o mais procurado, no entanto, ele não deve ser desconfortável. Principalmente para quem for utilizar o dia inteiro.

Escolha da roupa

Cada roupa vai exigir uma lingerie certa. Para disfarçar as gordurinhas nas costas, o ideal são aquelas peças que têm aproximadamente 15cm de renda, e que não marcam. Também existem aquelas mais apropriados para os vestidos justos, ou calças.

Mesmo parecendo ser algo simples, a escolha da lingerie certa traz dúvidas, então, contar com a ajuda de um profissional ajuda bastante. As próprias lojas costumam oferecer essa consultoria, como o nosso caso.

A lingerie certa valoriza as curvas, corrige pequenas imperfeições e deixa a mulher muito mais segura e bem consigo mesma. Essas peças, inclusive, muitas vezes ficam expostas, de tão bonitas que são, devido ao trabalho cheio de detalhes.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *