Moda Praia, tendências para verão 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Verão chegou com força total no Brasil, e com ele as altas temperaturas, um convite para que homens e mulheres aproveitem o seu tempo livre em praias e piscinas. E assim como ocorre em outras peças do vestuário, a Moda Praia também costuma ditar tendências, e se você é daquelas que não abrem mão de ficar na moda, confira as principais tendências para verão 2017.

Moda Praia e as suas tendências para verão 2017

Algumas peças são consideradas atemporais, e costumam ser usadas em vários verões, porém, muitos desses modelos acabam ganhando um toque extra para deixarem os modelos mais modernos, confira as peças que você precisa ter no guarda-roupa quando o assunto é moda praia, tendências para verão 2017.

  1. Listras e trabalhados artesanais: Cada vez mais as pessoas valorizam o trabalho feito à mão, e esse toque extra promete fazer toda a diferença na moda praia e tem sido a aposta das principais marcas do Brasil, aliado também às listras que promete voltar com tudo na estação.
  2. Tiras: Recortes é algo que já vem aparecendo em outras peças como camisas e saias, e dessa vez eles invadiram a moda praia formando tiras assimétricas que combinam com a cintura alta.
  3. Flores e folhagem: Outro ponto comum entre as principais marcas de moda praia é a estampa flora e de folhagem, elas prometem fazer a cabeça das mais fashionistas, e dão um toque de frescor ao look da praia e da piscina. E pode ser usada tanto em biquínis, quando em maiôs.
  4. Kimonos: Se você é daquelas que acompanham as últimas tendências deve ter percebido como os quimonos invadiram as ruas, e eles ganham novo fôlego, dessa vez na moda praia como saídas de praia. Essa tendência asiática dá às peças um toque bem especial, e a peça acaba sendo multifuncional, ou seja, da praia, a pessoa já estará preparada para ir ao shopping, por exemplo, ou a um encontro casual com os amigos.
  5. Modelo Asa Delta: Eles foram febre nos anos 80 e foram reinventados para 2017, o modelo asa delta volta com tudo, tanto em maiôs quanto em biquínis, aqui a regra é quanto mais mostrar as pernas, melhor.
  6. Saída de praia longa: As saídas de praia longa também vem com tudo nesse verão, sendo que nesse caso o legal é sempre optar por tecidos fresquinhos e com uma leve transparência.
  7. Tons terrosos: Apesar de ser uma estação das cores, estilistas apostam em tons terrosos para complementar o look praiano, destaque para o caramelo, camelo e o nude.

Escolha o modelo certo para o eu biótipo

Uma boa maneira de fazer sucesso no seu novo modelo de biquíni ou maiô é escolher um modelo que seja adequado para o seu tipo de corpo, ao se falar e moda praia é importante adaptar as tendências para a realidade de cada pessoa.

Um bom exemplo são os modelos de cintura alta, que estão cada vez mais em alta, eles ajudam a valorizar o corpo e ainda disfarçam imperfeições.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *