Moda praia 2018 – nude será a cor do ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A estação mais quente do ano é uma das sensações do segmento de moda. Tudo porque as passarelas oferecem diversas tendências nos biquínis, saias, vestidos, saídas de praia e acessórios para todas as ocasiões. E para curtir esse período com muito estilo, nada melhor que conhecer a Moda Praia 2018.

moda-praia

De maneira geral, essa época sempre é bastante animada, colorida e com temperatura apropriada para aproveitar ao ar livre e nas águas. Neste ano, o corpo continua extremamente apreciado e os projetos são valorizá-los.

Segundo o jornal Diário Catarinense, as peças da Moda Praia 2018 esbanjam sensualidade, mas existem itens exalando romantismo. Ou seja, há opções para todos os estilos no cenário nacional.

Levando em consideração os desfiles em eventos internacionais, a Moda Praia 2018 deve trazer uma paleta de cores bem variadas. As tonalidades em ascensão serão suaves e neutras, bem como elétricas. O nude tem tudo para ser o grande destaque da estação.

moda-praia

Tendências para Moda Praia 2018

Estampas  

A mescla de estampas surge com muita força neste verão. As estampas aparecem bem joviais, recebendo os desenhos de flores, campos e pássaros. As peças pertencentes ao degradé, listrados e tié dye também ganham destaque nos dias mais quentes.

Modelagens

As roupas de banho na Moda Praia 2018 possuem tamanhos bem distintos para cada perfil feminino. Feminilidade, ousadia e recortes desenvolvidos para valorizar as dimensões da mulher.

Vale salientar que a tendência retro apresenta calcinhas hot pant, suave no conforto com o corpo e reforçadas.

Acessórios

Entre os acessórios, o rústico é a principal aposta para este verão tanto para as bolsas quanto para joias. Bolsas feitas de tricot ou crochê estão cada vez mais procuradas. Os materiais também estão em alta entre as saídas de praia, bem como a renda.

O chapéu de palha também é um elemento bastante sofisticado para complementar o seu visual. Este é um item que vem resistindo muito bem ao tempo e ainda assegura a proteção à exposição solar.

moda-praia

Cor nude

A Moda Praia 2018 chega para coroar o nude. Os biquínis e maiôs feitos na chamada “cor da pele” estão atravessando o auge neste período do ano. Em qualquer recorte ou modelo, o nude se transformou na tonalidade coringa.

Isto é, as peças “cor de pele” estão cotadas como perfeitas para qualquer ocasião neste verão. Além disso, o nude cai muito bem com praticamente todas as novidades da estação.

moda-praia

Isso acontece por se tratar de uma tendência moderna, que está acompanhando a cartela de tonalidades mais neutras dos últimos anos. Antes de o nude chegar ao topo do mundo da moda foi a vez do marrom, o azul, mostarda, o bordo e até o verde militar.

Vale salientar que neste período do ano, existem opções para as dimensões corporais femininas. No fim das contas, o momento fashion é de valorizar todos os biótipos, gerando sensualidade delicada e bem discreta.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *