Moda outwear – como usar a lingerie para compor o visual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A moda outwear vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres. A principal razão para que isso aconteça é o fato da lingerie ter deixado de ser uma simples coadjuvante no armário feminino. Ela acabou se tornando protagonista no guarda-roupa, logo, a moda outwear vem conquistando famosas e anônimas, por dar mais personalidade às produções.

A dica é saber como usar a lingerie para compor o visual. Mas já dá para adiantar que usando as peças certas, a moda outwear é bastante democrática. As peças utilizadas são as mais diferentes possíveis, desde sutiãs mais trabalhados, até um belo body ou top, tudo vai depender do gosto pessoal.

O toque extra para adotar bem a moda outwear fica por conta dos detalhes. As peças com rendas, correntes, formato nadador ou até mesmo sutiãs com alças removíveis podem ser usadas. Aprenda alguns truques muito usados por quem entende do assunto.

Opte por peças que combinem para compor looks de moda outwear

As mulheres que desejam aderir a essa tendência de moda outwear precisam sempre ter em mente que o ideal é sempre escolher peças que combinem entre si. O grande diferencial desse estilo é deixar a lingerie à mostra, porém, de uma maneira bem elegante.

Em outras palavras, a ideia da moda outwear é mostrar, mas nem tanto. Um exemplo prático é que um top preto não vai ficar bem com um vestido rosa transparente. É preciso que todas as peças escolhidas “conversem entre si”, a harmonia é algo essencial.

Outro fator muito importante quando se fala em moda outwear é a modelagem. A mulher precisa escolher aquelas peças que evidencie os seus pontos fortes, e disfarce qualquer tipo de imperfeição.

Para quem está entrando agora na moda outwear uma boa dica é começar aos poucos, por exemplo, usar uma camisa comprida, que tenha decote em V, com um belo top. Um look casual, que pode muito bem ser usado em ocasiões mais descontraídas.

A moda outwear deve ser usada com moderação, afinal, ela não foi feita para todas as ocasiões. É importante ter sempre o bom senso de escolher o momento certo para compor esses looks. Em eventos noturnos é possível ousar mais, porém, sempre mantendo a elegância, para não ficar vulgar.

As famosas e a moda moda outwear

Outra dica importante para quem deseja fazer produções arrasadoras de moda outwear é se inspirar nas famosas. Diversas personalidades já foram flagradas usando essa tendência. Um bom exemplo é a modelo Isabeli Fontana que usou um sutiã de renda com um blazer.

No primeiro momento, pode parecer estranha essa combinação, mas a bela modelo acertou nas cores. A aposta de Isabeli foi o preto, ou seja, tanto o sutiã quanto o blazer eram escuros, e ela combinou com uma saia no mesmo tom. Chique, elegante e sensual ao mesmo tempo, perfeito para quem deseja arriscar.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *