Moda íntima noite, 5 dicas para favorecer seu corpo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ao se arrumar para um encontro especial a maioria das mulheres dá muita atenção para a escolha da lingerie. Por causa disso, a moda íntima noite vem ganhando cada vez mais espaço no mercado já que as mulheres têm buscado peças que valorizem o corpo. Com a lingerie certa, a mulher se sente mais sexy e confiante, influenciado até no clima da noite. Confira 5 dicas para favorecer seu corpo usando essas peças a seu favor.

 Invista na transparência

A transparência é uma tendência de moda que agrada muito as mulheres e quando aliada à moda íntima pode dar origem a peças super sensuais. A dica para favorecer o seu corpo é investir na transparência em locais estratégicos, que mostram um pouco de pele, mas sem mostrar demais.

 Seios pequenos: escolha peças com mais volume

Se você tem os seios pequenos e deseja valorizar o colo, não precisa necessariamente investir em peças com bojo. Algumas mulheres se sentem desconfortáveis com o detalhe e ao invés de se sentir sexy, acabam com o clima.

Por isso, prefira peças que criem volume: estampas, bordados, sobreposição de fundo claro com detalhes escuros e mix de estampas são ótimas opções.

 Quadril largo: prefira peças com tiras grossas

Para quem deseja disfarçar o quadril largo, uma dica para favorecer a silhueta é apostar nas calcinhas de tiras mais grossas, evitando as fininhas ou fio dental. Dê preferência para as peças de cor lisa que não criam volume, mas se você quiser cair nas estampas, prefira as de fundo escuro.

 Opte por peças estruturadas

O conjunto de lingerie com cinta liga, calcinha ou espartilho é ótimo para criar um visual super sexy e poderoso, mas é importante ter atenção na hora da escolha das peças. O espartilho deve ser estruturado e oferecer uma boa sustentação aos seios. A peça é super democrática já que funciona para quem possui um busto maior e para quem possui seios menores, valorizando a região.

Também é importante escolher com atenção a calcinha: há uma infinidade de modelos disponíveis e a dica para acertar é optar pela que valorize mais a região do bumbum.

Para quem tem coxas grossas e quer disfarçar, pode apostar nas meias 7/8 que ficam lindas com cinta liga. Outro detalhe a ser observado é o conforto: prefira sempre peças que caiam bem no corpo e não apertem ou incomodem. Uma lingerie incômoda pode tirar toda a atenção do momento e acabar com o clima.

 Aposte nas camisolas

As camisolas são ótimas opções da moda íntima noite para quem quer fugir da combinação comum de sutiã e calcinha ou não gosta de conjuntos muito elaborados. A peça é super romântica, confortável e sensual.

A dica é apostar nos tecidos mais nobres como a seda ou detalhes de renda e atentar-se ao comprimento. A camisola fica linda nas versões mais curtas com uma calcinha delicada e nas versões longas na companhia de um robe. O decote também merece atenção e deve valorizar o colo da mulher.

A escolha da peça certa de moda íntima noite pode favorecer seu corpo e ajudar a alavancar o clima. Estando confortável e usando o que você se sentir mais sexy, a noite tem tudo para ser inesquecível.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *