Moda fitness para inverno, o que usar?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você é daquelas que não desiste de usar aquela velha camiseta e legging desbotada para malhar? Já é hora de rever os seus conceitos. As tendências da moda fitness não estão somente nas ruas, elas fazem parte também da realidade das academias.

Ir para a academia usando uma roupa bonita e estilosa faz toda a diferença. Inclusive é um estimulo a mais para a malhação. Vale a pena apostar nas tendências, usar a criatividade e se sentir com a autoestima nas alturas na hora da malhação.

Quer saber quais são as peças trendy desta temporada? Então fique conosco. Aqui vamos compartilhar as principais tendências de moda fitness. Além disso, serão oferecidas dicas de como combinar as peças. Vamos lá?!

 

Macacões e shorts-saia continuam em alta

É indiscutível o conforto proporcionado pelo macacão. Ao usá-lo, você não precisa ficar “puxando daqui e dali” no momento de trocar de aparelho ou continuar fazendo os exercícios. Os macacões são práticos e ótimos para quem gosta de versatilidade, já que eles podem ser usados de maneira combinada com outras peças. É possível adotá-los em visuais com camisetas customizadas, bonés, tapa bumbum, casacos, enfim… Ele é uma peça chave para ter sempre por perto. Não sabe o que vestir? Vá de macacão. Mas atenção, caso seja estampado, preste atenção para não sobrecarregar o visual.

 

Os shorts-saias são deliciosos. Eles deixam a mulher mais feminina e porque não, sexy. Eles são perfeitos para looks fitness com regatinhas, camisetas tipo baby look, tops, entre outras opções de peças. Conte com ele para esconder o bumbum em exercícios de glúteos e durante atividades que precise realizar em pé.

 

Calça dupla face e legging jeans: duas invenções que deram certo

Quem diria que a legging jeans estaria no topo da lista da moda fitness em 2017? Muita gente que apostou na peça em 2016 ainda nutre carinho pelo item e não pretende tirá-lo de circulação tão fácil. Contar com uma legging desse tipo pode ser uma forma bem interessante de ressaltar as curvas. Existem versões com estampa localizada que são o pulo do gato para quem pretende chamar a atenção e encantar. Este tipo de calça pode ser combinada com diversas peças como blusas, regatas, camisetas, tops. Atente sempre para as cores e mantenha a harmonia do visual.

A calça dupla face conta com uma qualidade extraordinária, a versatilidade. Não há como negar que esta peça possui um charme e tanto, principalmente para quem não tem tempo de pensar o que vai usar durante o treino. Ela possibilita que você um dia use um lado e quando cansar, vire do avesso e use o verso. Este item é fantástico porque parece que você mudou de calça. Faça combinações lindas e cheias de estilo lançando uso desta peça. Utilize-a com blusinhas, tops e demais itens da moda fitness.

 

Cores: tendência da estampa geométrica e monocromática

Se você adora ficar grudada no pretinho básico ou curte uma estampa geométrica, irá adorar a novidade para 2017! Neste inverno, aposte em peças de uma cor só para arrasar na academia. Looks monocromáticos estarão super em alta!

Um dos principais benefícios desta aposta de uma cor só é a praticidade. Você nem precisa pensar muito na produção. Pega uma blusa e uma calça da mesma cor e já está pronta para a malhação. Neste quesito, o preto é uma ótima pedida, em especial para quem é fã da cor.

A estampa geométrica vai ser febre nas academias neste inverno. As estampas com formas de quadrados, retângulos, losangos, círculos e outras opções geométricas podem aparecer tanto em cores discretas como cores alegres. Complemente a produção com um tênis bonito e faça sucesso!!!

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *