Moda fitness – O top ideal para cada tipo de busto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A moda fitness está ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa feminino, e uma das peças mais valorizadas é o top. O certo é que assim como acontece com outras roupas, é fundamental escolher o top ideal para cada tipo de busto, isso evita desconforto na prática de alguma atividade física ou esporte.

O top é um companheiro inseparável das mulheres esportistas, sendo comum que em alguns casos eles fiquem aparentes. Isso acaba fazendo com que muitas escolham o modelo errado, se deixando levar apenas pela estética, algo completamente errado.

Os tops estão ficando cada vez mais trabalhados, e escolher uma peça funcional não significa abdicar da beleza, afinal, a moda fitness segue às principais tendências do mercado de moda. O certo é que para cada tamanho e tipo de busto, existe um top perfeito. Entre os principais modelos estão: camisetinha, com bojo, fechado com decote em gotas, fechado na frente com costas nadador, com decote na frente e nadador nas costas.

Conhecendo os modelos de tops da moda fitness

Existe uma boa variedade de modelos de tops dentro da moda fitness, porém, os principais são aqueles mencionados acima, conheça um pouco mais sobre cada um deles, e para quem o modelo é indicado.

  • Camisetinha: São perfeitos para mulheres que têm busto grande e que gostam de peças mais discretas. Oferece ótima mobilidade para aquelas que dançam, podendo, inclusive, substituir o sutiã.
  • Top com bojo: São ideias para as mulheres que possuem seios pequenos, uma vez que o bojo aumenta a região. Também fornece ótima mobilidade.
  • Fechado com decote atrás em gotas: Indicado principalmente para quem tem bastante busto, perfeito para a prática de exercícios aeróbicos. Ele acaba dando mais segurança e firmeza aos movimentos durante a prática da atividade física.
  • Fechado na frente com costas de nadador: Também é recomendado para quem tem busto grande, uma vez que esse tipo de top proporciona mais firmeza na frente e sustentação nas costas.
  • Decote na frente e nadador nas costas: Esse modelo de top é perfeito para quem tem silicone, ou pouco busto. Modela os seios na frente e acaba tendo uma ótima sustentação nas costas.

A importância do tecido na moda fitness

O tecido ideal é muito importante dentro da moda fitness, uma vez que os tops precisam ser confortáveis, e ter total liberdade de movimentos, isso faz com que a prática de um esporte ou atividade física seja facilitada.

O tecido também ajuda na sustentação dos seios, e essa é uma reclamação constante das mulheres, principalmente para fazer corrida. Essa é uma das razões de saber escolher o modelo certo para cada corpo, pois os impactos serão menores. O esforço físico precisa sempre vim acompanhado de conforto, pois esse fator também influencia nos resultados, por esse motivo é tão comum encontrar avanços cada vez maiores dentro da moda fitness.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *