Moda fitness- macacão estampado ganha as academias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Vamos falar agora de um assunto que nos interessa muito: moda fitness. Afinal, a maior parte das mulheres adora usar roupas bacanas na hora de ir à academia, não é mesmo? Um dos queridinhos da mulherada é o macacão estampado. A peça é uma ótima parceira de malhação por diversos motivos e as mulheres sabem todas as suas qualidades.

E você? Quer saber todos os motivos pelos quais ter macacões no guarda-roupa fitness é uma ótima alternativa? Então continue lendo este texto. Certamente, ao chegar no final do artigo, ficará ansiosa para montar o seu kit macacões e correr para a academia!

O valor do macacão

Este item é fantástico para qualquer mulher. Ele valoriza o corpo feminino, ajuda a modelar as suas curvas, é confortável, pode ser usado com outras peças de roupas. Acha que as vantagens do macacão acabam por aqui? Está enganada!

O macacão é prático e versátil, se adapta a qualquer treinamento e pode ser usado com calçados diversos. Assim, não há como negar que o macacão é fundamental no armário fitness.

Outro ponto a ser considerado é que a peça está super em alta nas academias. Além de valorizar cada centímetro do corpo da mulher, ele é uma peça extremamente confortável. Isso porque ele não cai na região do quadril, um dos principais problemas das leggings. Outro ponto bacana é que o macacão ajuda a esconder as gordurinhas localizadas, em especial os pneuzinhos da barriga, flancos e costas.

Apostando no macacão estampado

É importante ter macacões de cores lisas por perto? É sim, lógico. Estas peças são de fácil combinação e não demandam muito tempo para montar looks fitness incríveis. No entanto, macacões coloridos e cheios de estampa tem um valor imenso para as mulheres.

Cores, muitas cores animam o treino. Ao vestir um macacão estampado a mulher se sente mais animada para a prática de exercícios. Além disso, um macacão estampado pode ser combinado com diversos acessórios de cores lisas como luvas, meias, polainas, bonés, regatas soltas. Enfim… O céu é o limite quando o assunto é combinar macacões estampados coloridos com acessórios bacanas.

2 dicas imbatíveis para comprar o macacão estampado dos sonhos

Se você adora macacões, acha que são indispensáveis para a malhação, porém não sabe como comprar o melhor modelo, preste atenção nestas dicas que separamos especialmente para você.

  • Conheça o que lhe cai bem

Não adianta comprar um modelo de macacão muito decotado se você tem muito busto. Também não é recomendável comprar um macacão com estampa pronunciada no quadril caso deseje chamar a atenção para outras partes do seu corpo. Ou seja, é preciso que você saiba o que gosta de usar para comprar a melhor opção para o seu caso.

Se você tem muito busto, aposte nos modelos com bojo. Caso precise valorizar esta parte, invista em modelos com enchimento. Pernas curtas? Use macacões com comprimento tipo legging e não corsário.

  • Estampas adequadas são sempre a melhor opção

Um dos pontos fundamentais de quem gosta de estampas é saber quais são bacanas para o seu biótipo. Listras verticais e finas ficam ótimas para mulheres um pouco acima do peso. Flores grandes e outros desenhos maiores são perfeitos para as magras. Mulheres gordinhas devem priorizar estampas pequenas e abundantes.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *