Moda fitness 2017 – qual será a nova tendência para as academias?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Cada vez as marcas estão investindo em um segmento que não para de crescer, a linha fitness, nunca o termo geração saúde fez tanto saúde, visto que as pessoas cada vez mais buscam viver uma vida saudável, e a praticar algum exercício físico. E a moda não poderia ficar de fora desse fenômeno, sendo que a cada ano, são apresentadas novidades para esse público que não abrem mão do estilo, nem mesmo na hora da academia. Confira algumas dicas da Moda Fitness 2017 e qual será a nova tendência pra as academias.

Recortes e modelos diferenciados

O fato é que a moda fitness 2017 continua sendo muito democrática, mas claro que alguns modelos acabam se destacando com relação às outras, o grande destaque da estação são as saias com shorts, para aquelas mais discretas, além das leggings que continuam com força total.

E por falar em saias, elas acabam dando ainda mais feminilidade aos modelos da academia e por essa razão são cada vez mais procuradas pelas mulheres mais estilosas.

Para quem busca um conforto maior, a dica é investir nos tradicionais macaquinhos, que continua em alta nas academias, e acaba sendo um dos modelos mais procurados. Além disso, eles também valorizam as curvas femininas, a diferença pode estar em um recorte ou até mesmo na cor ou estampa, lembrando sempre de levar em consideração o bom senso, pois esse modelo pode ser encontrando tanto no formato curto, como no comprido.

Para quem busca uma boa sustentação na parte de cima, o crooped sem dúvida é a melhor escolha, pois além de confortáveis, eles acabam protegendo os seios das mulheres na hora do treinamento, vale lembrar que essa é uma área muito sensível, portanto merece uma atenção especial.

Se você optar por malhar usando o crooped, a dica é combiná-lo com shorts ou calças com o cós alto, dessa maneira você acabará tendo mais liberdade para executar os movimentos necessários na sua série de treinos.

As cores que irão fazer sucesso

O modelo fica ainda mais completo quando você escolhe as cores certas, elas serão as responsáveis por dar mais vida à peça, as principais tendências de cores Moda Fitness 2017 são os tons vibrantes, brilho e estampas geométricas.

  • Animal print;
  • Estampa floral;
  • Estampas minimalistas ou abstratas;
  • Estampas que explorem as formas geométricas;
  • Legging na cor neon;
  • Tecidos metalizados ou com brilho

Outra dica de ouro para quem deseja fazer bonito na academia é sempre procurar um modelo que valorize a sua forma, cada pessoa tem um biótipo diferente, portanto, é fundamental que algumas dicas sejam levadas em consideração na hora de fazer a sua escolha.

Um bom exemplo são os macacões, eles acabam marcando muito a silhueta, portanto, nesse caso, algumas gordurinha são mais difíceis de serem disfarçadas, o que não acontece com as saias com shorts, por exemplo, que podem ser combinadas com blusas mais folgadas. Esses pequenos cuidados ajudam a compor um look muito mais moderno e elegante.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *