Melhores biquínis para as férias de verão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

E já estamos na época mais quente do ano, o verão é uma das estações preferidas dos brasileiros, que durante esse período de férias acabam procurando se refrescar em praias ou piscinas, e justamente por essa razão uma peça ganha espaço no guarda-roupa feminino, os biquínis. E as revistas especializadas e celebridades já deram a dica sobre os melhores biquínis para as férias de verão.

E assim como ocorre todos os anos, as mulheres que amam praia sentem aquela vontade de renovar os modelos no guarda-roupa, e na hora de aproveitar as tão sonhadas férias, então esse desejo aumenta ainda mais.

Muitas mulheres ainda se preocupam com as marcas deixadas por essas peças, se esse for o seu caso, é sempre recomendado passar muito filtro solar, e ficar revezando o modelo. Mas para aquelas que desejam essa marquinha, a dica do protetor continua, mas o ideal é usar modelos semelhantes, com alças parecidas.

O certo é que existem diversos modelos de biquínis que estão na moda, sendo que o importante é escolher aquele que melhor se adapte ao seu biotipo. Confira uma lista com os melhores biquínis para as férias de verão e aproveite ao máximo esse período.

 

Os biquínis da moda verão 2017

E assim como os verões passados, as brasileiras já escolheram aqueles modelos que serão facilmente encontrados em praias e piscinas, e que por essa razão podem ser considerados os melhores biquínis para as férias de verão, são eles:

  1. Modelos com tule: Os biquínis com tule conquistaram as mulheres, esse pequeno detalhe de transparência acaba renovando modelos clássicos, como o cortininha. O tule pode ser encontrado tanto no sutiã, como na calcinha.
  2. Top Cropped: Esse modelo de sutiã maior já caiu no gosto das mulheres, e agora invade as praias do Brasil. Além de poder ser usado para aproveitar o dia na piscina ou na praia, o top cropped ainda vai muito bem em almoços, sendo encontrado em várias versões, desde as lisas, até com babados.
  3. Hot Pants: Famosas como a cantora Taylor Swift podem ser facilmente fotografadas usando essa peça, trata-se de uma calcinha maior que os modelos tradicionais, que ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas na região da barriga.
  4. Modelo Riple: Esse modelo possui um franzido mais aparente na área central da peça que acaba deixando o biquíni mais aderente ao corpo, é muito conhecido como “levanta bumbum”, visto que realça essa área.
  5. Strappy: Esse modelo de lingerie de tiras já vinha ganhando força há algum tempo, e agora chegou até os biquínis. Essas tiras acabam dando mais sofisticação para a peça, até mesmo aquelas mais clássicas.

 

Não erre na escolha

As tendências são importantes na hora de escolher os melhores biquínis para as férias de verão, porém, algo essencial e que deve ser levado em consideração é o biotipo de cada mulher.

É importante ter em mente que o modelo escolhido precisa ressaltar os pontos fortes e disfarçar aquelas imperfeições que tanto incomodam, sendo fundamental que se faça uma autoanálise bem detalhada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *