Meia-calça arrastão está de volta com tudo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A meia-calça arrastão voltou para dominar as passarelas e também a moda nas ruas. A queridinha do guarda-roupa feminino está de volta e promete bombar nos mais diversos looks. Quer saber mais informações sobre a volta dessa meia-calça arrasadora? Fique conosco e aproveite as dicas de como usar meia calça arrastão.

A novidade do momento é que a meia-calça arrastão também aparece com versões de teia mais larga e soquete. Neste post estaremos focando na versão meia-calça.

Como usar meia-calça arrastão?

A moda da meia-calça arrastão voltou para fazer a alegria da mulherada. Peça trend na década de 90, a meia virou sinônimo de glamour e fez parte da maior parte dos guarda-roupas e closets mundo a fora. Nos últimos meses, ela tem renascido e mostrar que está mais forte do que nunca. Sem dúvidas, esta peça é ousada, sexy e símbolo de mulher de atitude.

Uma das dúvidas frequentes é como combinar esta peça sem vulgarizar ou desvalorizar o look. O principal é ter ciência da ocasião ou evento que pretende ir e saber se ele requer um visual mais elegante ou despojado. Após esse primeiro momento, é possível escolher diversas opções de visuais com meia arrastão e estar preparada para fazer sucesso.

Dicas para usar meia-calça arrastão

Uma boa dica é usar a meia-calça arrastão com jeans. Esta é uma forma bacana de começar a usar a peça caso tenha ressalvas e não queira vestir looks com vestido, saia, short ou bermuda. A meia-calça arrastão pode ser usada com os jeans tradicionais e com jeans destroyed (também tendência). No primeiro caso, a graça é deixar partes da meia em evidência. Para isso, o ideal é optar por blusas cropped e deixar a cintura da meia aparecendo. No caso do jeans rasgado ou destroyed, a meia aparecerá e será o charme do look.

Outra ideia bacana é aderir a dobradinha meia-calça arrastão-vestido. Se o look é mais elegante, invista em vestidos com comprimento clássico. Se estiver procurando o visual da balada, pode apostar em peças mais curtas.

Como pode perceber, uma das qualidades da meia-calça arrastão é a sua versatilidade. Uma combinação incrível é apostar na meia-arrastão com short. Mas atenção, busque peças mais compridas, caso contrário o look poderá ser desvalorizado.

Celebridades e a meia-arrastão

Halley Baldwin, Kim Kardashian, Marion Cotillard e Kate Moss são apenas algumas das celebridades mais badaladas do momento. Elas assumiram o amor pelas meias arrastão e hoje complementam diversos looks com a peça. A diva das passarelas, Kate Moss, soube utilizar a meia-calça e adotou-a para uma bela produção noturna com vestido.

Já Kim Kardashian preferiu deixar a meia em evidência acima do cos da calça. No entanto, esta é apenas uma das maneiras que ela adota para evidenciar esse tipo de meia-calça. Em diversas ocasiões ela apareceu usando a peça.

Halley Baldwin optou por usar a versão 7/8 da meia arrastão. Ela usou a meia arrastão preta com vestido e sapato preto. Vestindo assim, um visual monocromático. Marion Cotillard também optou pelo visual monocromático. No entanto, optou por meia-calça arrastão com teia mais larga.

Gostou do artigo e quer mostrá-lo às amigas? Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *