Marca cria lingeries inspiradas nas princesas da Disney

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Uma marca americana está dando o que falar no mundo encantado das lingeries! A Yandy lançou conjuntos de roupas intimas inspirado nas princesas da Disney. Sem dúvidas, o oferecimento de peças tendo como inspiração as heroínas infantis dividiu opiniões. Muitos acreditam que foi uma ótima ideia. Isso porque a transformação de princesas em mulheres reais é uma fantasia que povoa o imaginário de muita gente. Já outras contam com opiniões negativas.

Concretamente, trata-se de uma linha de lingeries cujas cores e detalhes principais fazem lembrar as vestes das princesas. Entre os modelos disponíveis encontram-se conjuntos inspirados na Branca de Neves, Pocahontas, Elsa, Pequena Sereia, entre outras personagens. Um dos conjuntos que está chamando mais a atenção é o da Bela (Bela e a Fera). O motivo do sucesso diferenciado dessa lingerie em é a atual estreia da nova versão do filme Bela e a Fera. Este filme é protagonizado por Emma Watson, ícone moderno de beleza feminina. Outra lingerie bastante comentada é a inspirada na princesa Elsa, do filme Frozen.

O caso especial da Lingerie inspirada na princesa Bela!

Uma mistura perfeita entre corte gracioso e sensualidade. Este é o resultado da criação da lingerie tendo como musa a personagem Bela. O corte do sutiã meia-taça, o tule predominante na sua composição e a calcinha com micro-saia conferem o ar sensual. Já a cor amarela, os detalhes no braço assim como os lacinhos proporcionam ar romântico ao conjunto.

O conjunto inspirado no filme infantil é uma ótima alternativa para quem deseja incrementar o encontro com o par. Também é um arraso para quem deseja realizar fantasias antigas.

Frozen: Uma aventura nada congelante

Outro conjunto de roupa intima que atrai olhares tanto de homens quanto mulheres é o referente à princesa Elsa. O visual mantém as características delicadas da personagem, contudo, aposta em detalhes que evidenciam as curvas femininas. A cor do visual original também é mantida na versão lingerie.

Opiniões divergentes sobre a linha de lingerie da americana Yandy

Se bem a linha de roupa intima da empresa americana está conseguindo alcançar o sucesso desejado, há quem se posicione contra a linha. Quem possui opinião contrária ao uso da imagem das princesas alega que essa coleção poderia corromper o ideal infantil das personagens. Em especial pelo fato da marca explorar a sexualização das nove princesas.

Embora posicionamentos contrários existam, eles não são tão expressivos quanto as considerações positivas. No geral, a linha causou surpresa, mas não desagradou quem busca novidades no universo das lingeries.

Em suma, nunca a expressão “sobre gostos, não há nada escrito” esteve tão em alta. A marca lançou a linha levando em consideração as preferências de um público determinado. No entanto, fica por conta dos consumidores aceitar ou não o uso dos ícones infantis como inspiração.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *