Maiô engana-mamãe, sensação entre as celebridades!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você já deve ter notado que as celebridades elegeram o maiô engana-mamãe como novo hit das praias e piscinas. A atriz Thayla Ayala, ícone da moda brasileira, e a cantora pop Beyoncé são exemplos de que a peça, que atualmente aparece muito mais cavada e sexy, veio para ficar. E a lista não para de aumentar: as musas fitness Gabriela Pugliesi, Carol Magalhães e Jaque Khury se uniram a estrelas como a atriz Dani Suzuki, a modelo Fernanda Motta e a americana Lupita Nyong’o para desfilar o modelito por aí.

 De outros tempos: maiô engana-mamãe surgiu nos anos 60

E esse sucesso todo que o maiô engana-mamãe faz não é de hoje. Nos anos 60, o maiô engana-mamãe era o preferido das moças e foi o precursor do biquíni. Naquela época, pegava mal ir de biquíni para a praia. Em plena ditadura militar, as mulheres começavam a lutar pelo feminismo e exigir seus direitos, o que incluía a exposição do próprio corpo.

Mas você já parou para pensar o que significa o termo engana-mamãe? É simples: é um maiô tradicional na frente, mas que de costas parece com um biquíni, com duas peças. Ou seja, o objetivo das moças era mesmo o de enganar a mamãe! Saíam de casa parecendo meninas comportadas, mas na praia mostravam um pouco a mais como se fosse um biquíni no caminho do mar.

Nos dias de hoje, o maiô engana-mamãe se tornou uma peça fundamental do guarda-roupa da mulher moderna e antenada. Seja para um passeio de barco ou simplesmente para pegar um sol na piscina ou na praia, o modelo brinca com a sensualidade natural da mulher. A cada estação são lançados modelos mais cavados, com diferentes tipos de materiais, o crochê é um deles, e com transparências para deixar a mulher ainda mais bonita. E valorizar as curvas femininas, naturalmente, sem apelas para a vulgaridade.

Nem o fato de o maiô engana-mamãe não deixar o corpo completamente à mostra faz com que as famosas e mulheres mortais desistam de comprar a peça, que não bronzeia o corpo como um biquíni, por exemplo, e ainda pode deixar uma marca de sol maior. A peça realmente tem se tornado um hit de todos os verões.

 Beyoncé encabeça a lista das famosas que só querem saber do maiô engana-mamãe

Da lista citada acima de celebridades, quem mais parece ter aderido à peça é Beyoncé. Nas últimas férias por cenários paradisíacos pelo planeta, a estrela do pop internacional parece ter aposentado de vez o biquíni.

Ela só quer saber do maiô engana-mamãe e já tem uma coleção do modelo. Seja num estilo mais ousado ou comportado, a cantora revela que ele vai bem com tudo: recentemente, ela deixou os fãs de queixo caído a bordo de um modelo supercavado de crochê. Ela foi clicada com ele para um ensaio.

Quer saber mais?

Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *