Lingeries plus size: tudo que você precisa saber

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Que o mercado plus size está em franca expansão não é novidade! Agora, o que está enchendo os olhos da mulherada é a diversidade em termos de lingeries com tamanhos grandes. Esse aumento na exploração do mercado curvy não é somente uma ótima aposta para lojistas como também favorece os consumidores.
Já passou a época na qual a lingerie era fabricada unicamente no intuito de contemplar funcionalidade. Hoje em dia, as marcas oferecem peças lindas e de diversos tipos. O objetivo atual é proporcionar conforto, sensualidade e valorizar ainda mais o corpo da mulher cheia de curvas.

Aumente a autoestima fazendo uso de peças plus size

É comum que as mulheres acima do peso se sintam um pouco desconfortáveis quando o assunto é optar por uma roupa intima. Seja para ter conforto no dia-a-dia, seja para horas de intimidade com o par, há quem sinta dificuldade para escolher as peças. Para não ter problemas, o melhor é contar com dicas bacanas:
• Aposte no seu “excesso de gostosura” e faça as pazes com o espelho.
• Olhe-se no espelho e resgate o amor próprio
• Conheça e ame o seu corpo.
• Escolha peças que valorizem o seu corpo.

6 toques para escolher a sua lingerie plus size

1. Pense qual parte do corpo pretende valorizar

Se você quer valorizar o busto, escolha modelos de sutiã mais ousados. Inclusive, estampas são bem-vindas quando o assunto é chamar a atenção de certa parte do corpo. Já quem pretende valorizar o quadril precisa investir em estampas, cores fortes e/ou calcinhas com modelagem sexy.

2. Conheça o seu estilo e não esqueça do conforto

O tipo de lingerie influencia tanto seja importante para valorizar o corpo feminino, é fundamental que as peças sejam confortáveis e que tenham a ver com o seu estilo. O ideal é experimentar várias peças, assim, você terá noção de qual alternativa se ajusta mais ao seu gosto.

3. Escolha o material acorde a ocasião

Há variados tipos de materiais no mercado, contudo, o material varia conforme a ocasião. Tanto o cetim como a seda são perfeitas para momentos especiais. Já lingeries de algodão são ideais para encarar a rotina.

4. Foque nas cores preferidas

A cor é um quesito importante na hora de escolher a lingerie plus size. Saia do óbvio! Deixe de lado as cores escuras como preto, marrom, azul marinho e invista em cores quentes. Varie e surpreenda-se com o resultado!

5. Opte por peças de qualidade

Escolha peças com acabamentos e arremates reforçados, materiais de boa procedência e alças resistentes. Além de bonitas, as peças precisam ser duradouras. Certamente, vale a pena o esforço de pagar um pouco mais pela qualidade e ter peças disponíveis no longo prazo.

6. Cós alto modela o corpo

Escolher calcinhas com cós mais alto ajuda a melhorar o contorno do quadril e melhora o caimento das roupas. Uma dica adicional é optar por calcinhas de renda com cós alta, você vai arrasar!


Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *