Lingeries para usar no Carnaval

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O carnaval é uma época que deixa muitas mulheres bem ansiosas. Afinal, são dias em que se viaja, geralmente para locais com praias, piscinas e passeios divertidos. Dá-lhe mostrar o corpo tomar sol e, é claro, viver uma época de romance, longe da correria do dia a dia.

Por isso, tão importante quanto o biquíni ou o short jeans para relaxar na praia ou curtir a noite, é a lingerie para momentos especiais de carnaval. A mala está aberta, mas ainda longe de estar pronta? Confira algumas dicas bem úteis para escolher modelos que são ao mesmo tempo úteis e irresistíveis.

Sutiã tomara que caia

O modelo tomara que caia com bojo é especialmente útil. Afinal, nessa época mostrar os ombros no bloco de rua, nos clubes e nos grandes desfiles de carnaval é palavra de ordem. Escolha um modelo leve, que se ajuste bem ao seu corpo. Assim você evita que o tomara que caia literalmente caia, mas também que seja muito apertado e gere desconforto.

Strap-bra

Sim, eles são tendência e são uma arraso! Os O sutiã com diversas tiras finas, em cores fortes, como preto, vinho e vermelho é uma ótima pedida. Diversas marcas apostaram em strappy bras e acabamento com rendas. Se o sutiã for da mesma cor da blusa, dará mais elegância e limpeza ao look.

Multi-alças no carnaval

Outro modelo bem útil e lindo é o sutiã com alças móveis. Ele pode ser combinado com diversos tipos de decote, ou seja, um sutiã serve para diversos looks, tanto diurnos ou noturnos. Certifique-se de que a peça é de boa qualidade e marca, pois tantas trocas de alças em um modelo de má qualidade pode se desgastar rapidamente.

Sutiã de paetês

Sim! Um modelo bem no clima carnavalesco. Claro que ele não combina com tudo e não vai ser uma peça coringa no seu dia a dia. Porém, para exibir os ombros e um decote cheio de brilho na noite é perfeito.

Sutiã sem bojo

Uma opção mais leve e descontraída é um sutiã sem bojo, para dar descanso aos seios. E o fato de que não tem bojos não significa que não oferece sustentação! Modelos de renda em formato triangular são feitos para dar segurança e tranquilidade para a mulher.

Essa é a época de apostar na irreverência, com um look mais informal, criativo e divertido. O sutiã pode ter alças de cor diferente da roupa. Para acompanhar, jeans, saias e shorts finalizam o look.

Se mesmo no carnaval você prefere um look bem harmônico e sóbrio, pode-se adotar como regra que o sutiã será da mesma cor da parte de baixo. Então um shortinho jeans preto pode ser usada com uma blusa verde musgo e um sutiã preto, por exemplo.

Outra boa pedida são os protetores de mamilos, que podem ser usados quando os sutiãs são impossíveis. Por exemplo, se você vai direto da praia para o bloco, pode adicionar o protetor sob o biquíni e ficar tranquila!

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *