Lingeries funcionais: modelos que toda mulher precisa ter no seu guarda-roupa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Hoje em dia, muito mais do que um mero acessório, a lingerie é capaz de levantar ou destruir um look, fazer a escolha certa é muito importante para quem deseja manter o visual em dia. E pensando nisso, várias marcas do setor criaram coleções que podem ser chamadas de lingeries funcionais, que são modelos que toda mulher precisa ter no seu guarda-roupa.

Na prática, isso significa que a lingerie precisa sempre ser a mais adequada para cada tipo de roupa, não adianta nada ter o vestido de festa mais lindo, ou o guarda-roupa todo de grife, se a lingerie não acompanhar esse estilo.

E para não descuidar do visual em todos os seus detalhes, confira uma lista dos modelos que toda mulher precisa ter no seu guarda-roupa, para que ela esteja preparada para todas as ocasiões e não errar nunca.

Modelos que fazem diferença

Existem alguns modelos de lingeries que são básicos, e que obrigatoriamente precisam ter um espaço cativo no guarda-roupa das mulheres, tais como:

  1. Calcinha sem costura: Algo que compromete bastante o visual, principalmente ao se falar em vestidos de festa, são as lingeries que deixam marcas. Além de deixar o look com um aspecto de desleixo, elas chamam a atenção, e para resolver esse problema é muito importante que a mulher tenha no seu armário a calcinha sem costura.
  2. Sutiã tomara-que-caia: Ele é uma peça-chave no guarda-roupa e não pode faltar, principalmente no verão, onde as mulheres tendem a usar blusas mais decotadas e até mesmo os modelos tomara-que-caia.
  3. Sutiã adesivo: Esses modelos acabam ficando ótimos com vários tipos de roupas, sendo muito recomendado para mulheres que tenham os seios pequenos ou médios.
  4. Body modelador: Para as mulheres que possuem um pouco de gordurinha na barriga e que desejam ter curvas mais acentuadas, o body modelador sem dúvida é essencial, mas cuidado, é necessário escolher as roupas certas para usá-lo sem erros.
  5. Cropped: Como é uma espécie de “blusinha”, essa lingerie fica muito bem com transparências.
  6. Ligerie nude: A cor é considerada básica, visto que ela pode ser usada nas mais variadas combinações. Apesar de não ser considerada a cor mais sensual, ela é feita para o dia a dia, uma camisa branca, por exemplo, necessita de uma lingerie que não chame a atenção, e nem sempre o sutiã branco é o mais recomendado, já com o nude, a aparência fica mais natural.

Escolha a lingerie apropriada para cada situação

Ter no guarda-roupa lingeries funcionais significa poder contar com o modelo certo para cada ocasião, ou seja, isso vale tanto para o dia a dia, quanto para os momentos mais íntimos, portanto, as lingeries sensuais também precisam fazer parte dessa lista.

E ao se falar em lingeries sensuais entram os espartilhos, peças rendadas, com cores fortes, etc., mesmo que você não vá mostrar para ninguém, as lingeries sensuais fazem com que a mulher se sinta mais feminina e poderosa, e isso aumenta bastante a autoestima.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *