Lingeries de couro: mais ousadas e confortáveis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ousadas e sensuais. As lingeries de couro ganham espaço no guarda-roupa da mulher moderna, que quer se sentir bem e bonita. E por que não gostosa?

As roupas de couro são famosas pela sua elegância e sensualidade. E não é diferente quando o assunto é lingerie de couro. Essas peças tem uma pega erótica, mas não são vulgares.

Feitas para as mulheres que não têm medo, as lingeries de couro valorizam o corpo feminino e também possuem versatilidade. Há diferentes tipos de modelos, para diferentes tipos de mulheres.

Quando usar lingerie de couro?

Essa é uma dúvida frequente das mulheres que visitam lojas de lingeries e encontram o modelo. Apesar de serem peças extremamente confortáveis, as lingeries de couro, obviamente, não são roupas para o dia a dia. As peças foram criadas para apimentar relacionamentos e gerar mais erotização nas relações sexuais.

Por outro lado, por serem peças muito bonitas, algumas mulheres costumam usar lingerie de couro a mostra. Há diversos looks possíveis com o uso da lingerie aparecendo. As lingeries de couro são ideias para saídas de noite, como balada ou barzinho.

 

Leia também: Como escolher lingerie para sua namorada?

 

A lingerie de couro pode ser usada tanto como sobreposição de camisetas brancas (com calça jeans ou saias), ou a mostra, aparecendo na blusa transparente, por exemplo. É possível usar a imaginação, nessa hora, e ousar!

Como escolher lingeries de couro?

A principal dica para escolher qualquer lingerie, principalmente as voltadas para a sensualidade, é se sentir à vontade. A peça pode ser até do seu número, mas se você não estiver bem, ela não irá encaixar direito no seu corpo.

 

lingeries de couro

Essa regra não tem nada a ver com o corpo da mulher. Aliás, muitas mulheres plus size passaram a usar as lingeries de couro e ficaram ainda mais bonitas e sensuais.

Por isso, é recomendável que a mulher vá a uma loja preparada para atender todos os públicos e que, também, faça com que a cliente fique à vontade. É importante que a mulher não se sinta constrangida ou envergonhada nesse momento!

Quanto ao estilo da peça, isso irá depender do gosto e do jeito da mulher. Há peças mais discretas, como espartilhos, e peças mais ousadas e cavadas. Vale destacar que o couro não deixa as peças desconfortáveis!

 

Os homens gostam de lingerie de couro?

Outra dúvida frequente é em relação ao parceiro: Será que ele vai aprovar?

Antes de tudo, é importante que a mulher não se sinta pressionada pela situação e faça apenas o que tem vontade de fazer. Por isso, se há a vontade de comprar uma peça de couro, ela deve comprar!

Em relação ao parceiro, é indicado que haja uma conversa ou que o casal vá escolher juntos a peça. Isso irá aumentar o grau de desconfiança e intimidade entre o casal – melhorando, por consequência, o relacionamento como um todo.

Entretanto, as surpresas são sempre bem-vindas! E elas podem apimentar a relação, trazendo novidades no relacionamento. Por isso, é importante conhecer o parceiro, caso haja essa preocupação.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *