Lingerie para todas as formas do corpo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A lingerie é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. Independente da orientação, forma de pensar e preferências, as lingeries não são meras roupas de baixo. Hoje em dia, a moda mudou e as tendências adicionaram as roupas intimas como importantes adicionais. A diferença do que muita gente acredita, uma bonita lingerie pode não somente ser um plus na hora de agradar o parceiro como também uma ótima pedida para ficar com a cara da moda.

A lingerie perfeita para você

No que concerne à escolha da lingerie, muita gente sente dificuldades na hora de escolher o melhor tipo para o seu corpo. A opção correta de lingerie pode transformar completamente qualquer estilo de look. Outro ponto importante das lingeries adequadas às preferências de cada pessoa, é que essas peças potencializam a autoestima.

Não há como negar que todas as mulheres desejam se sentir bonitas e de bem com o seu corpo. Assim sendo, a lingerie transforma-se em uma poderosa aliada e possibilita que a mulher se sinta radiante perante o espelho. A seguir, apresentaremos valiosas dicas para escolher melhor a sua roupa intima e se sentir plena consigo mesma.

Desafio: Escolher a lingerie perfeita

Que tal vestir uma lingerie belíssima e de quebra sentir-se em total sintonia com o seu corpo? Se você está atrás de dicas de como comprar a lingerie perfeita para você, não deixe de conferir estas dicas:

  • Atenção mulheres com curvas!

Se você ama as suas curvas e quer valorizá-las, escolha uma calcinha do tipo culotte. Este tipo de calcinha mantém as curvas em alta, mantendo o bonito formato do bumbum e do quadril. Além de ser extremamente sexy e bonita, essa calcinha é confortável e evita marcar criadas pelos tipos com tiras ou mais estreitos nas laterais.

  • Atenção ao formato da coluna!

Característica feminina fruto da genética, o bumbum empinado aparece quando a curvatura das costas fica arqueada pra dentro. Escolha uma calcinha de cintura alta. Esse estilo de calcinha potencializa o formato dos glúteos e chama a atenção para a cintura.

  • Atenção ao busto!

Uma das dúvidas mais frequentes das mulheres diz respeito ao pouco busto. Sobre isso, as melhores considerações. Felizmente, as tendências da moda estão inclinadas ao pouco busto. Hoje em dia, há certa rejeição ao estilo push-up, pois não proporciona resultados naturais. Os sutiãs do tipo triângulo são ideais para mulheres com pouco seio. Este tipo de sutiã proporciona sustentação quando é necessário e oferece um decote super elegante.

  • Atenção a sua divina constituição atlética!

Muitas mulheres sentem dificuldade na hora de optar por uma bonita lingerie graças à sua constituição atlética. Estes casos são mais frequentes em mulheres que praticam esportes. Os ombros definidos e as costas amplas são a marca deste tipo físico. O decote halter ajuda a afinar a silhueta.

  • Atenção ao bumbum tábua (ou plano)!

Se você não tem um bumbum redondinho, não se preocupe. O ideal é optar por uma versão mais cavada de calcinha, daquelas que só metade das nádegas fica “segura”. Conte com os modelos mais ousados e sinta-se sempre bonita!

Considerando todas as dicas expostas acima, você conseguira se sentir maravilhosa e cheia de si. Preste atenção na roupa íntima que você usa e de um up na autoestima.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *