Lingerie para noivas: escolha a perfeita para o grande dia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No dia mais importante da sua vida, tudo deve ser perfeito. É necessário cuidar de cada detalhe, inclusive da roupa íntima que você ostentará na sua tão sonhada noite de núpcias.  A lingerie para noivas é tão importante quanto o vestido.

A escolha da lingerie é uma tarefa deliciosa, porém causa certa ansiedade na mulherada. Os motivos vão além do frio na barriga comum aos momentos prévios da celebração, eles incluem também a escolha do modelo ideal. Este modelo precisa estar de acordo com o vestido de noiva e valorizar as curvas femininas.

Como escolher a lingerie para noivas certa?

Não existe uma escolha ideal ou que funcione para todas as noivas. Isso porque cada mulher tem uma silhueta e possui gostos diferentes. Para o dia do casório é imprescindível contemplar o tipo de corpo, o estilo e o desenho do vestido. Para vestidos ajustados nos quadris o ideal é escolher calcinhas que não marquem a roupa. Neste caso, também é necessário contar com calcinhas pequenas e sem muito tecido, de preferência na cor bege.

Já para vestidos amplos nos quadris, há um pouco mais de liberdade na hora de escolher a melhor roupa íntima. Uma boa dica é escolher uma calcinha confortável e ao mesmo tempo bonita, algo que fuja do tradicional pode ser uma boa pedida.

Os vestidos de noiva mais justos e com muito tecido são um dos queridinhos das noivas. Mesmo que o vestido seja ajustado ao corpo, a calcinha permanecerá invisível. Opte por uma lingerie com renda e escolha cores claras, delicadas.

Como escolher o sutiã perfeito?

Quando o vestido é tomara que caia alto, acima da linha do coração, pode-se ressaltar o busto com um sutiã com desenho linear e alças removíveis. Isto é, ele terá quase o mesmo desenho do vestido, mas ficará bem abaixo da axila e passara despercebido no look.

Para vestidos com decote tomara que caia mais ousado é necessário optar por um sutiã em forma de coração com especial suporte nas costas e nas costelas. Normalmente, esse modelo conta com uma largura superior aos outros modelos.

Opte por uma lingerie do seu tamanho

Uma dica essencial para quem está a procura da melhor lingerie para esse dia tão especial é comprá-la acorde ao tamanho do vestido. Se comprar uma roupa intima pequena para o seu tipo físico, você colocará em evidência várias partes do corpo que poderiam ficar mais discretas em um modelo com tamanho maior. Certamente, deixar “sobrinhas” em evidência no vestido não é uma decisão elegante. Também não é recomendável comprar sutiã e calcinha maiores por conforto. Caso contrario, você irá ficar o tempo todo puxando alça daqui e subindo a calcinha dali.

O correto mesmo é optar por uma lingerie confortável, bonita e que seja do seu tamanho. Errar assim é quase impossível!

Está procurando uma lingerie sedutora ou meiga para o grande dia? Então conheça as opções oferecidas pela Liga da Lingerie.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do e-mail atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *