Lingerie para gordinhas, como valorizar seus pontos fortes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Um mercado em expansão no ramo de lingeries é o de modelos plus size. Embora a mídia em geral ainda insista em um padrão de magreza, qualquer mulher de verdade sabe que isso é um mito. Poucas mulheres vestem o tamanho 36 e já sabemos que a magreza não de reflete em saúde e beleza.

Porém, nas lojas comuns, os tamanhos pequenos são os mais encontrados, então o mercado de lingeries para gordinhas pode ser a saída para mulheres que usam diferentes tamanhos e têm corpos diferentes da norma.

Conheça suas medidas

Conheça suas medidas e entenda qual é o formato do seu corpo, antes de começar a procurar qual lingerie te veste melhor. Peças que vestem de forma confortável vão valorizar os pontos positivos e disfarçar os pontos negativos. Comprar lingerie para gordinhas pode fazer com que você pareça mais sexy, mais confiante e atraente.

Escolha com calma

Há uma imensa variedade de estilos e designs para escolher. Não escolha com pressa. Exercite a paciência e curiosidade, assim como você faria para escolher uma peça de roupa como blusas ou calças. Conforto e sustentação são essenciais. Tenha esses parâmetros em mente, mas escolha o estilo que te faça sentir mais sensual e confiante. Essas sensações são tão importantes quanto as cores e estampas de uma lingerie para gordinhas.

Menos é mais

Uma ideia interessante é que a lingerie não tem a ver apenas com exposição. Uma camisola ou baby-doll com tecido e corte de alta qualidade pode fazer com que você se sinta sexy e graciosa, deixando para que suas atitudes e confiança criem a atmosfera de sensualidade que você deseja.

Tecidos a seu favor

Quando se trata de escolher os materiais de que são feitas as lingeries para gordinhas atualmente, há uma grande variedade: seda, cetim, couro, rendas, mas assim como o tipo de lingerie, é preciso conhecer quais tecidos valorizam e quais desvalorizam seu corpo.

Seda, couro e tecidos tipo “arrastão” são para ocasiões especiais, enquanto para o dia-a-dia o algodão é indicado e há opções elegantes e sofisticadas nesse tecido também.

 A cor diz tudo

Esta é outra categoria que muitas tendem a deixar de lado. A cor é o que firmemente decide o clima que você quer criar e o efeito pretendido. O que você pensou que poderia fazer com estilos é na verdade decidido pela cor.

Os dois fatores que deveriam ser mantidos em perspectiva são “ocasião” e complementos para suas qualidades. Para noites de romance, cores fortes em tons de vinho, azul marinho e roxo funcionam muito bem, mas para ocasiões importantes opte pelo branco e cores pastéis. Considere seu tom de pele, cabelo e olhos para acertar na cor das peças de lingerie para gordinhas.

Quando se trata de comprar lingerie para gordinhas, manter essas dicas em mente pode ser muito útil para acertar em cheio. Lembre-se sempre: lingeries são para fazer você se sentir bela e sexy, mas com conforto e segurança. Isso não muda de corpo para corpo, é o que todas as mulheres procuram!

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *