Lingerie para gestante – como ser sexy e manter o conforto?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A maternidade é um momento esperado por muitas mulheres. A preocupação é somente com o enxoval do bebê que vai chegar, certo? Errado! Além do quartinho do bebê, as futuras mamães querem se sentir o mais sexy possível, e sem perder o conforto, obviamente. Afinal, a grávida está com os hormônios à flor da pele e sabe que cuidar do seu psicológico ajuda na formação do bebê e no seu bem-estar. E, para isso, é fundamental pensar na lingerie para gestante nas noites românticas que devem incluídas na rotina do casal!

O que deve ser usado

O primeiro passo é saber o que deve ser usado na gestação. O ideal é aposentar as calcinhas tipo tanga e os sutiãs com armação e bojo. São indicadas calcinhas com a cintura um pouco mais alta e sutiãs que garantam a sustentação dos seios, que estarão mais pesados e maiores.

Por isso, compre pelo menos dois números a mais do que compra usualmente. O importante é comprar uma lingerie que não aperte muito para não prejudicar a circulação! Mas aí você deve estar se perguntando: assim é impossível ser sexy! Calma, existem muitas opções que podem sim ser confortáveis e causar aquele impacto ao mesmo tempo!

Você já sabe o que eliminar: agora, a questão é o material que deve ser escolhido. Você já deve saber que as peças sem costura e de cintura alta são muito recomendadas. Opte pelas feitas em microfibra ou algodão com elastano, que não causam alergias e deixam a pele respirar.

Uma boa dica é que as calcinhas mais modernas têm um cinto elástico que dá suporte e não comprime a barriga e nem incomoda o bebê. E olha que bacana: alguns modelos têm as laterais e frente inferior em tecido reforçado e se expandem conforme o bebê cresce, sendo que alguns são recomendados para os primeiros meses e outros para o final da gestação.

Aposte no bom senso

A partir daí, aposte no bom senso: você pode mesclar uma calcinha de elastano com uma estampa de flores ou borboletas com um sutiã que tenha detalhes em renda ou tule, por exemplo. Cores marcantes como vermelho, rosa, cinza e preto também fazem toda a diferença.

Não é porque está grávida que vai apostar somente no tradicional nude. Já as transparências também dão aquele ar de mistério e despertam a curiosidade do seu amado que com certeza está achando você a mulher mais linda do mundo. Já baby-dolls com transparência e calcinhas do tipo string, as chamadas calcinhas fio-dental, vão deixar ele completamente maluco!

Escolha a lingerie que a faça se sentir bonita e extremamente sensual! Uma lingerie sexy pode ser capaz de mudar completamente a visão que tem de si mesma, proporcionando uma injeção na sua autoestima e um empoderamento desse momento tão especial.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *