Lingerie para apimentar a relação, como escolher?

Lingerie-para-apimentar-a-relação-como-escolher
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Depois de anos de namoro ou casamento, como manter a chama da paixão acesa e queimando? Algumas atitudes para escapar da rotina são necessárias, entre elas, variar o guarda-roupa em momentos românticos.

Mas será que usar lingerie para apimentar a relação funciona?

Claro que sim! E não é uma questão apenas de agradar a pessoa ao seu lado. Mas sim de aumentar a confiança e a auto-estima da mulher que veste a peça. A melhora na relação e na química do casal acontece naturalmente a partir daí.

Para muitas pessoas, ter interesse em variar o figurino e ousar na escolha das peças é uma forma de medir a saúde do relacionamento. Principalmente se a escolha da lingerie para apimentar a relação acontece unindo o casal.

Embora o foco seja o bem-estar, a sensualidade e a confiança da mulher, ouvir a opinião do parceiro pode ser útil, desde que não seja encarada como uma ordem e não torne o uso de lingeries uma obrigação.

Saia da rotina

Dormir com um pijaminha ou camiseta velha garantem o conforto, mas não pode virar regra. Se nenhum dos dois têm interesse em alternar as roupas de sempre com lingerie para apimentar a relação, é hora de pensar se a rotina já não pesou demais.

Mas calma, não adianta sair por aí e comprar a primeira peça que encontrar, apenas porque uma colega de trabalho disse que ficou bem nela; ou porque viu o modelo de lingerie na TV em alguma cena de novela. É muito importante saber, em primeiro lugar, do que você gosta e como gosta.

Há uma variedade enorme de tecidos, modelos, estampas, cores, acessórios, etc. que compõem uma lingerie para apimentar a relação. Camisolas com transparências, fendas e rendas, que não deixam tudo a mostra, são uma boa pedida para as mulheres mais maduras ou gordinhas.

Personalidades e tipos de lingerie

 Para cada personalidade há um tipo de lingerie para apimentar a relação.

A romântica: peças de modelagens mais delicadas, como um sutiã sem bojo e uma calcinha com frufrus. As lingeries mais procuradas são as que têm rendas delicadas, poás ou estampas de pequenos corações. Outras opções: tules e estampas florais, mas em tons claros.

A básica: Prefere as lingeries e as rendas em tons lisos, não se importando muito com estampas. Preto, branco e cinza são cores favoritas, mas para variar, pode usar também rosa seco.

A sedutora: Dá preferência para as cores mais provocantes, como o vermelho e o preto, e peças com uma modelagem mais sexy. Um sutiã bem estruturado, com bojo e rendas e alças refinadas. Ou de renda no modelo tomara-que-caia. Calcinhas de fio dental, com apliques de strass, pérolas, lantejoulas. Nas estampas, as clássicas oncinha e zebra são as preferidas.

Vulgaridade e exagero podem assustar num primeiro momento, então é importante ir com calma. Opte por peças elegantes e sofisticadas, mas que tragam um ar de mistério, não de escândalo. Com o tempo, você pode aumentar a sensualidade das peças, ousando cada vez mais na escolha do que usar. Como sempre, essa evolução no uso de lingerie para apimentar a relação deve partir de você e não se tornar uma obrigação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *