Lingerie de veludo: ousadia e conforto para o inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O suede, o veludo e outros materiais tem conquistado as mulheres do mundo inteiro e encontram-se no foco da moda. Felizmente, esses tecidos invadiram o mundo das roupas intimas e hoje, é possível encontrar modelos incríveis dos mais variados tipos. A lingerie de veludo é uma alternativa fantástica para quem gosta de inovar e deixar a sua roupa íntima aparecendo.

Esse charme todo é fruto dos novos modelos, mais delicados e feitos de materiais especiais, que o mercado vem apresentando. As consumidoras estão encantadas com as novidades em termos de roupas íntimas e com a glamourização dessas peças graças às mais conceituadas passarelas da moda.

 O veludo na moda

Não é novidade que o veludo aparece frequentemente nas passarelas compondo looks incríveis das coleções outono-inverno. A grande notícia é que o veludo está chegando ao universo feminino para deixar as roupas intimas ainda mais sofisticadas. O tecido extremamente suave, delicado, confortável e belo é um importante plus para as roupas íntimas femininas. Bonito e simbolo de elegância, ele é encontrado fazendo parte dos conjuntos de lingeries, espartilhos e demais adereços.

Além de sua conotação suave, o veludo pode ser considerado um tecido extremamente sexy quando adotado em cores escuras e modelos provocativos. Hoje em dia, essa beleza conferida pelo veludo pode ser vista nos looks, graças à possibilidade de deixar a lingerie a mostra.

Street style e Novo Gótico: dois estilos e um mesmo amor pelo veludo

Sem dúvidas, estes novos estilos tem tudo a ver com o veludo. O street style, também conhecido como moda de rua, admite uma série de combinações inesperadas e o uso de diversos tecidos. Essa brincadeira de composições permite que o street style seja super adotado, principalmente pelas pessoas mais antenadas com a moda. Outro ponto relevante, é que o veludo e o street style é também ótima pedida para quem possui uma personalidade mais ousada e gosta de produções desencanadas.

O novo gótico continua tendo o preto como cor predominante, no entanto, o tipo e os modelos de roupa variam. Agora é possível ver que este estilo recebeu influencias modernas e adotou um lado mais sofisticado. É claro que estas mudanças nos estilos citados aqui refletem-se nas roupas íntimas.

Lingerie de veludo: Sensualidade extrema

Independente do modelo, contar com uma lingerie confeccionada em veludo fará toda a diferença para você neste inverno. A estação mais fria do ano precisa ser aproveitada de todas as formas, com a lingerie em veludo você pode brincar com os looks e criar composições maravilhosas. Vale a pena investir nessa ideia e incluir no seu guarda-roupa alguns itens de roupa íntima confeccionados em veludo. As lingeries de veludo são excelentes alternativas para impressionar o par em encontros românticos. Afinal, nada melhor do que chamar a atenção de quem se ama de uma forma tão delicada, feminina e ao mesmo tempo, sensual, não é mesmo?

As cores preferidas

Sem dúvidas, as cores preferidas de quem adora a dobradinha lingerie-veludo são o preto, vermelho, branco e rubi. Essas cores são símbolos de sensualidade e ousadia feminina. Além delas, outras cores estão encantando as brasileiras que amam peças de lingerie confeccionadas em veludo, elas são o cinza, o azul, o rosa e o verde. Assim, é possível investir em variados modelos, cores e tipos de roupas íntimas e sempre haverá uma boa alternativa para cada situação.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *