Lingerie de Dia dos Namorados: o que usar?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Dia dos Namorados está chegando. Essa é uma data extremamente importante para os casais, porque é a celebração do amor. Tirar o dia para um jantar romântico e uma noite inesquecível pode apimentar a relação e renovar os votos. Para te ajudar, uma lingerie especial irá fazer a diferença nesse dia. Confira algumas dicas de Lingerie de dia dos Namorados:

Como escolher uma lingerie de dia dos namorados?

Uma das dúvidas mais frequentes das mulheres é como escolher a peça perfeita. Não há muito segredo: ela deve ser confortável e deve fazer você se sentir bem – e sexy! Mas há algumas dicas que podem facilitar o momento da escolha para esse dia especial:

Qual é o seu estilo?

Escolher uma peça de lingerie de dia dos namorados pode ser mais fácil quando você leva em consideração o seu estilo pessoal. Há peças mais decotadas, outras que escondem mais o corpo. Isso irá depender do seu gosto pessoal.

Momento do relacionamento

O momento em que o relacionamento está também pode influenciar na escolha. Geralmente, as mulheres preferem lingeries mais discretas quando o relacionamento está no início, porque ainda não se sentem totalmente à vontade com seus parceiros. Isso não é uma regra, mas o ideal é escolher uma peça que condiz tanto com a mulher, quanto com o parceiro, o relacionamento e o estilo do casal.

Gosto do namorado

É claro que o gosto da mulher deve prevalecer sempre! Mas, por que não escolher algo para ele? Se essa for a sua opção, escolha uma peça que o seu parceiro irá adorar! A chance de errar é praticamente nula.

Cores

As cores escuras sempre são as favoritas para lingerie de dia dos namorados. Se você não quer errar escolha peças de lingerie pretas, vermelhas ou roxas. Essas cores têm muito a ver com sensualidade. Entretanto, há mulheres que preferem algo mais claro e discreto: o azul ou o rosa podem ser as escolhas perfeitas.

Qual o tipo é o tipo ideal de lingerie?

Corpete, camisola, sutiã, calcinha ou até mesmo um robe. Não importa o modelo que você for escolher. Há apenas um fato essencial: sensualidade. Opte por peças que contém renda, transparência ou feitas de cetim.

A cinta-liga é uma peça que pode fazer toda a diferença no look. Elas trazem uma sensualidade extra. Ela sempre mexe com o imaginário dos homens e podem ser usadas com bastante criatividade no momento da relação.

Valorize sua beleza!

As lingeries vão muito mais além da questão sensual e do prazer masculino. Elas são peças de empoderamento da beleza do corpo feminino. Sentir-se bonita e sexy, mesmo não tem um corpo de capa de revista, é fundamental para a sua felicidade.

 

Valorize seu corpo! Valorize a sua beleza! Esqueça a balança e deixe a insegurança em casa. Aproveite e tenha prazer com seu próprio corpo. Você é linda!

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br,  ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *