Lingerie certa para cada tipo de roupa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Muitas mulheres consideram um desafio a escolha da lingerie perfeita. A boa noticia é que não há muitas considerações a serem feitas. Isso porque, na prática, escolher a lingerie certa demanda prestar atenção na roupa que você vai vestir, as cores das peças e o tipo de corpo.

Achou exagero? Que nada! Não é tão complicado escolher a lingerie certa. Fique de olho nas dicas que temos para você!

O que devo considerar antes de escolher a lingerie?

Bom, para começar a trilhar o bom caminho rumo a lingerie perfeita, é preciso que você analise qual a proposta do seu look, o estilo. Depois de dar este passo, precisará considerar quais as peças escolhidas para montá-lo.

Nesse sentido, vale a pena prestar atenção nas cores dos itens e nas transparências caso existam. Lembre-se que existe uma linha tênue entre ousadia e deselegância e você não pode deixar que essa última entre em cena.

Lingerie nude

Esta é a dica básica que nunca falha. Aliás, ter peças intimas em diferentes tons de nude é um achado para qualquer guarda-roupas. Por isso, vale a pena considerá-las peças coringa nas produções.

Como se aproxima ao tom da pele, esta cor de lingerie pode ser uma ótima alternativa para quem deseja usar peças com transparência ou brancas.

Com a lingerie nude, é possível criar produções elegantes e simples. Como consequência, a lingerie não marca em roupas devido ao tom ser semelhante ao da pele da mulher.

Roupa íntima branca

Por ser uma cor neutra, a lingerie desta cor cai muito bem em produções que incluem peças estampadas ou coloridas. Embora sejam perfeitas para estas situações, é bom evitar utilizá-las quando for investir em um look com peças de cores escuras.

Lingerie preta

Para usá-la da forma correta, é indispensável que o look seja composto por roupas escuras, já que a lingerie costuma aparecer entre os fios de tecido.

Lingerie colorida ou estampada

As peças coloridas são atraentes aos olhos das mulheres mais descoladas e que gostam de investir em um visual mais despojado. Elas podem ser usadas com roupas escuras e coloridas. Contudo, é fundamental ter bom senso e consultar o espelho.

A lingerie estampada fica linda na mulher e pode ser usada com roupas escuras e de tonalidades fortes.

A escolha da lingerie certa também depende do corpo

Além das cores, da proposta e estilo da produção e das peças escolhidas, é indispensável prestar atenção no tipo de corpo. Apostar em peças que valorizem o corpo da mulher é um dos passos mais importantes na hora de escolher a lingerie certa. Assim, escolher as peças perfeitas demanda autoconhecimento.

Quando o corpo tem formato de triângulo, os ombros são mais estreitos que os quadris. Neste caso, é preciso investir em sutiãs com estampas que valorizem os seios pequenos. A melhor aposta é o sutiã meia-taça estampado. Já a calcinha precisa ter laterais mais largas, cintura mais alta e cores lisas.

O corpo reto requer uma roupa íntima para ganhar curvas. Para isso, marque a cintura com uma calcinha de renda ou com babados, isto é, aposte nos volumes.

A lingerie certa para o corpo oval permite gerar curvas e reduzir o volume da cintura, para isso, é necessário investir em lingeries funcionais como sutiãs redutores.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *