Legging Cirré, elegância e conforto em qualquer situação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Felizmente, o mundo da moda está mais diversificado e irremediavelmente, democrático. Hoje em dia, a maior parte das pessoas tem acesso às peças de roupas que podem tornar a sua produção em um verdadeiro sucesso. Uma dessas peças é a calça legging cirré. Certamente, você já tenha visto uma calça desse tipo, inclusive pode ter uma no armário. Pois é, chegou a hora de desentocá-la. Elas estão há algum tempo fazendo parte dos visuais, no entanto, estiveram um pouco esquecidas. Nesta estação, elas assumem um lugar bacana nas composições e podem ser vistas tanto em produções diurnas ou noturnas.

O poder do cirré

Este tecido metalizado deixa certas dúvidas: Quando usá-lo? Que peças podem ser feitas em cirré? Quem pode usar itens feitos nesse material? E muitas outras questões particularmente relevantes para as mulheres.

Graças às novas concepções fashionistas, o cirré tornou-se um material acessível à maior parte das pessoas. Sejam magras ou acima do peso, altas ou baixinhas, calças legging confeccionadas em cirré caem bem. Contudo, é preciso prestar atenção nas combinações, nas cores e sobretudo, nas ocasiões.

legging cirré

O tecido cirré é brilhante, por isso é importante saber balancear todo esse brilho. Uma dica importante é complementar o look com peças foscas, clássicas.

Leia também: Moda fitness para o inverno, o que usar?

 

4 dicas valiosas para usar e abusar da elegância das legging cirré

Separamos aqui 4 dicas infalíveis para você que deseja usar legging cirré e arrasar nas produções:

  1. Durante o dia?

O aspecto brilhante do cirré confere às combinações diurnas sofisticação. Contudo, para alcançar esse resultado é preciso tomar cuidado com a cor escolhida. É claro que ao escolher cores escuras você estará diminuindo as chances de errar no visual. A ideia é equilibrar as produções com blusas compridas. Também pode-se incluir blazer, batas e outras peças mais largas com um comprimento mais avantajado.

  1. Conforto para o trabalho

Esta dica também utiliza o princípio do equilíbrio, ou seja, use a calça cirré com peças mais discretas. Nos dias mais frios vale a pena apostar em casacos de tricô, sweters, camisas, botas e sapatos de bico fino.

 

  1. Perfeita para o look balada

Confortável, chamativa e ao mesmo tempo sofisticada, a calça legging feita em cirré pode ser incluída em visuais de balada. Uma alternativa inteligente é usar essa calça com peças sem brilho como blusas, casacos e sapatos com salto não tão alto. Deixe a sua legging cirré ser a diva do look!

  1. Bom senso

Todo mundo pode usar legging deste material, é só optar pelo bom gosto e é claro, bom senso. É importante que a peça não marque o que você está tentando disfarçar. Isto é, evite peças com tamanho inferior ao seu, muito claras e transparentes onde não devem ser. Especial atenção para a zona do culote e das coxas, evite marcá-las demais. Mais uma vez, a bola da vez é o equilíbrio. Busque usar a calça com blusas e peças mais soltas na parte de cima.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *