Escolha sua lingerie de carnaval perfeita para fazer bonito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O carnaval é uma das festas mais populares do Brasil, além de muito colorida e animada, durante esse período a sensualidade acaba se aflorando ainda mais, por essa razão é importante que a mulher escolha sua lingerie de carnaval perfeita para fazer bonito no desfile da Escola de Samba, ou no bloco de rua, ela, inclusive, muitas vezes ajuda a compor a fantasia.

E você já parou para pensar se está fazendo a escolha certa? Além de pensar no modelo ideal para o seu tipo de corpo, as cores acabam influenciando bastante essa escolha, e como mencionado acima, as preferidas são aquelas mais sensuais. lupo-lingerie-barcelona-corselet-estela-40131-01-cor-657

Modelos preferidos das mulheres para o carnaval

Alguns modelos acabam se renovando a cada ano, e já se tornaram os preferidos das mulheres na hora de escolher a sua lingerie de carnaval perfeita, são eles:

  1. Corpete: Esse modelo tem várias variações, os mais comuns são os feitos com tule e com enchimento, mas ele pode ser encontrado em outras versões, além de poderem ser enriquecidos com outros detalhes, como lacinhos. A cor preferida ainda é o preto, mas durante o carnaval é permitido ousar, podendo ter uma cor mais forte, ou até mesmo o animal print.
  2. Fio dental: As calcinhas fio dental estão entre as peças mais sensuais e ao mesmo tempo preferidas das mulheres, por várias razões, a principal delas é que não marcam a roupa, e no caso do carnaval a fantasia.
  3. Corselet: Assim como o corpete, o corselet acaba atiçando a curiosidade dos homens, sendo portanto uma das preferidas das mulheres que desejam chamar atenção. Além disso, esse modelo tem um efeito muito apreciado pelo público feminino, disfarça as indesejáveis gordurinhas, dando uma ajuda extra até mesmo para a postura.
  4. Cinta-liga: Essa peça é quase uma unanimidade quando se fala em lingerie de carnaval, pois muitas fantasias ficam ótimas com esse acessório.
  5. Camisolas: No carnaval é hora de soltar a imaginação e inovar, então se10137001d09b929b80d04bdb3704bfb9m dúvida existe a possibilidade de usar essa peça feita para os momentos mais íntimos, e que pode ser facilmente adaptada para os blocos de rua, por exemplo.
  6. Lingerie preta: O preto é aquela cor clássica e ao mesmo tempo sensual, por essa razão, não pode faltar no guarda-roupa das mulheres, sendo adequada para vários momentos.
  7. Sutiã com bojo e calcinha larga: Nesse caso, o sutiã acaba realçando a parte superior e a calcinha larga acaba modelando o corpo, deixando as formas femininas mais ressaltadas.

Pontos importantes para fazer bonito no carnaval

E a dica que vale ouro para quem deseja fazer bonito no carnaval é sempre escolher um modelo de lingerie que seja adequado para o seu tipo de corpo, de nada adianta usar as peças que são tendências se elas não realçam aquilo que você tem de melhor, ou seja, os seus pontos fortes.

Disfarçar as imperfeições também é uma boa maneira de ficar mais sensual, sem deixar de lado a elegância e o charme, qualidades tão valorizadas pelas mulheres.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *