Corset Belt é o acessório do momento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Um dos acessórios que você com certeza já pensou em comprar, e usar agora mesmo, é o Corset Belt, afinal, ele foi reinventado por nada menos do que Miuccia Prada. Sendo a grande estrela do desfile da Prada desse ano. É impressionante o quanto essa peça é feminina e sensual ao mesmo tempo, e você pode usá-la de uma maneira sem ser vulgar.

O Corset Belt é um acessório ousado, e que pode ser combinado com praticamente tudo no armário. Se antes, a peça era sinônimo de sofrimento entre as mulheres, hoje em dia ela ganhou as ruas em combinações bem personalizadas e particulares. A prova do seu sucesso é o Street Style criado a partir da peça.

Como usar o Corset Belt

Criatividade é a palavra-chave para quem deseja incluir o Corset Belt no guarda-roupa, e fazer combinações bem únicas. Você pode ter como inspiração o próprio desfile da Prada, que usou casacos pesados de manga comprida, com botas sem salto e meia. Nesse contexto, ele entra para acinturar a produção.

Se você deseja incrementar um look mais básico, basta combinar o Corset Belt com uma blusa branca de manga comprida, calça jeans, e sapatilha. O ideal é que a cor da peça esteja de acordo com a personalidade da sua dona, ou seja, as mais discretas podem optar pelo preto.

As batas brancas e longas também ganham vida nova com o Corset Belt, pois além de ser um ponto de cor, ainda ajuda a deixar a peça mais feminina, ao destacar a área da cintura e do busto. Os acessórios podem seguir a linha que se deseja, se mais chique ou casual. Para produções mais descontraídas, vale a pena investir em sandálias altas e abertas.

O Xadrez é uma estampa que também combina muito com o Corset Belt, um vestido xadrez preto, combinado com uma peça mais puxada para o dourado, acaba formando uma produção original, e ao mesmo tempo moderna.

Nesse contexto, as mais ousadas podem combinar um dos modelos com camisa. Essa dobradinha acabou caindo no gosto de muitas famosas, entre elas a fashionista Kim Kardashian.

Modelos do Corset Belt

O modelo do Corset Belt também influencia na maneira como ele poderá ser combinado. Há aquelas peças com ilhoses, nesse caso ficam perfeitas com roupas mais básicas, uma vez que eles costumam chamar bastante a atenção.

As mais discretas podem optar pelos modelos com fivelas, muito semelhante a um cinto mais largo. Esses podem ser usados com t-shirts, calças jeans, etc., funcionam como um verdadeiro complemento. Já aquelas que desejam ser mais ousadas, podem optar pelos modelos que realmente lembram os antigos corseletes.

Os materiais usados também são diversos, podem ser rendados, com tecidos mais luxuosos, ou mais básicos. O ideal é escolher aquele que combina mais com a sua personalidade.

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *