Conheça as lingeries funcionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Com a correria do dia, onde a mulher precisa dar conta de diferentes situações no trabalho e em casa, as lingeries funcionais são as preferidas delas. E engana-se quem pensa que elas precisam ser sem graça e pouco charmosas, pelo contrário existem modelos cheios de detalhes e com muito estilo.

Entre os modelos conhecidos como lingeries funcionais estão os sutiãs feitos para roupas decotadas, aqueles modelos para aparecer, calcinha compressora, calcinha shorts e saia lingerie. E vamos explicar as características de cada uma delas.

Tipos de lingeries funcionais

Sutiã para roupas decotadas:

Os decotes são muito usados pelas brasileiras, e muitas costumam usá-los no seu dia a dia. E se você faz parte desse grupo, um modelo muito usado atualmente é o sutiã adesivo sem costura. Ele é perfeito para quem tem seios pequenos.

Já se você possui seios maiores, mas não abre mão dos decotes, a dica são aqueles com alças removíveis, e que podem ser alteradas de acordo com o modelo da roupa.

Existem também os conhecidos como pétalas e também modelador de seios. Perfeito para decotes mais profundos.

Lingerie para aparecer:

As celebridades já aderiram há algum tempo às lingeries funcionais feitas para aparecer. Hoje em dia, elas não são mais feitas para ficarem escondidas, e sim para aparecer.

Um bom exemplo é o Sutiã Strappy, cujo a principal característica são as tiras. Mas existem outros com detalhes ainda mais marcantes. O importante é saber harmonizar o look para que não fique vulgar.

Calcinha compressora

Se existe algo que incomoda as mulheres é a “barriguinha”, e para quem deseja uma solução eficaz e simples, a calcinha compressora é uma ótima escolha.

Ela disfarça culotes e ainda comprime a barriga. E quando comprada no tamanho correto, ela é completamente confortável.

Calcinha shorts

Se tem um modelo confortável dentro das lingeries confortáveis é a calcinha shorts. Além de serem fabricadas com um tecido macio ao toque, ela ainda possui um shape que se adapta ao corpo.

De uma maneira geral, a calcinha shorts tem uma modelagem muito semelhante à cueca, esse modelo acaba sendo perfeito para o dia a dia. O bem-estar é a palavra-chave quando se fala nesse modelo.

Saia lingerie

A saia lingerie é uma peça única e reúne características funcionais e ao mesmo tempo sensual, isso vai depender do modelo escolhido. Quando se fala em lingeries funcionais, a saia lingerie são aquelas mais retas, usadas para não marcar a roupa, e normalmente são feitas com tecidos fluidos e leves.

Mas a saia lingerie também pode ser mais sensual, o que vai mudar é o modelo, que pode ter pregas, rendas e ao mesmo tempo ser feita em tecidos diferenciados.

Algumas chegam até a ficar mais “armadas”, a fim de dar mais volume. As cores também ajudam a fazer essa divisão entre ser funcional e ser mais sensual.

Onde encontrar as lingeries funcionais

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *