Conheça 5 lingeries para curtir as suas férias com estilo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Nada melhor que aproveitar cada segundo das suas férias, não é mesmo? Para que esses dias de tranquilidade sejam realmente especiais é fundamental contar com roupas leves e gostosas. Em especial, se você decidiu curtir as suas férias em um local que apresente temperaturas elevadas.

Roupa para viagem: Como escolher?

Além da textura e características da roupa, é indispensável prestar atenção na lingerie. As peças de roupa íntima precisam acompanhar a proposta do passeio. É claro que se vai viajar com o seu par, é bom colocar uns conjuntinhos sexy de lingerie. No entanto, se a ideia é passar um tempo acampando ou na praia no intuito de descansar, relaxar e aproveitar a paisagem, o ideal é contar com peças de roupa intima gostosas, suaves e confortáveis.

Uma ótima pedida também é colocar umas peças de roupa intima que possam aparecer nas produções. Que tal contar com sutiãs que permitam ser usados como tops? Esse tipo de item deixa o look descolado e ao mesmo tempo bem interessante.

Arrumando a mala com 5 lingeries para curtir as férias

1- Peças em algodão

A lingerie em algodão é uma ótima alternativa quando há interesse em permanecer confortável o tempo todo. Os itens deste material são leves, gostosos de usar, não causam alergias e podem ser lavados facilmente. A lingerie feita deste material pode não ser a mais sensual do mundo, porém, dá um banho de conforto em qualquer outro material de lingerie.

2- Tops

Os tops são uma das peças mais queridinhas do guarda-roupa feminino. Eles podem ser colocados em evidência, por baixo de blusas ou arrematando um visual. Os tops com cores vibrantes são perfeitos para quem deseja evidenciar o seu bronzeado. Além disso, eles são ideais para quem curte se exercitar, já que deixam o corpo livre para realizar os diversos movimentos do seu treino.

3- Lingerie rendada

Sem dúvidas, a lingerie feita de material rendado é um charme a mais na produção. Escolher conjuntinhos bacanas para colocar na mala é uma alternativa eficaz especialmente se você gosta de deixar que o “Inesperado faça uma surpresa”. Quem sabe você não encontra o amor de sua vida durante as férias, moça?

4- Sutiã Strappy bra

Por que esse modelo de sutiã faz sucesso? A resposta é simples. Porque ele pode ser usado como lingerie e as mulheres mais ousadas, podem fazer uso da beleza da peça e adotá-lo como top. Este último uso é adotado, principalmente, por quem gosta de ir à baladas e desfrutar da noite.

O strappy bra com alças coloridas e diferentes podem incrementar looks. Uma dica interessante é deixar as alças a mostra.

5- Calcinha mais larga nas laterais

As mulheres sempre guardam no armário aquelas peças de roupa intima mais confortável, porém, nada sexies. Isso porque há momentos em que a comodidade deve ser priorizada.

Quando há a intenção de sair de férias, é preciso colocar algumas peças com esse modelo de calcinha. Mesmo que não seja o mais indicado para quem deseja ser femme fatale em alguma ocasião, ela é super indicada para quem deseja relaxar e aproveitar cada momento do tão merecido descanso.

Deseja conhecer mais lingeries para curtir férias? Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *