Como usar roupas justas sem deixar marcas – a lingerie ideal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Pode parecer algo simples, mas o fato é que muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre como usar roupas justas sem deixar marcas, sendo que o principal para evitar esse problema é escolher a lingerie ideal.

Vale lembrar que por mais bonita que seja a roupa, a marca da calcinha ou sutiã poderá arruinar totalmente o look, o importante é conseguir uma peça que possa ser adaptada à sua produção.

Confira algumas dicas para não errar ao usar roupas justas, podendo ser vestidos, saias ou calças, o importante é ficar atenta a alguns detalhes essenciais, e que fazem toda diferença.

 

Escolha a calcinha certa

Um passo básico, mas que as mulheres costumam errar bastante, é a escolha da calcinha, o modelo precisa ser apropriado para o seu tipo de corpo, além de outros fatores, para que ela não marque as roupas justas, como, por exemplo:

  1. Ela deve ser do tamanho correto: Aqui o importante é que a calcinha precisa ser do seu tamanho, nem menor e nem maior, se a peça ficar muito apertada a pele será pressionada, deixando uma marca muito aparente. Já se for larga, ela acaba enrugando debaixo da roupa.
  2. Calcinha fio dental: Ela ainda tem resistência por parte de algumas mulheres, mas, sem dúvida, esse é um dos modelos mais recomendados para quem deseja deixar as roupas livres de marcas.
  3. Cueca feminina: Todavia, se realmente o fio dental não faz parte da sua escolha, uma boa alternativa é a cueca feminina, pois elas acabam cobrindo uma grande parte da região de maneira uniforme. img_14298_apa_12021_600
  4. Modelos sem costura: As lingeries sem costura foram pensadas justamente para evitar que as roupas sejam marcadas, portanto, essa é sem dúvida uma ótima maneira de usar roupas justas sem deixar marcas. E um ponto positivo é que existe uma enorme variedade de modelos de lingeries sem costura disponíveis no mercado.
  5. Cuidado com o tom escolhido: As roupas justas também podem ser marcadas devido a escolha errada da tonalidade de lingerie. O mais correto é usar uma que seja mais parecida com o tom de pele da pessoa, isso acaba fazendo com que as linhas fiquem praticamente invisíveis, mesmo no caso daquelas roupas com uma certa transparência.

 

Adicione outras peças de roupas íntimas

Uma maneira muito eficaz para usar roupas justas sem deixar marcas é utilizar outras peças de roupas íntimas junto com a lingerie, um bom exemplo é o body modelador. Esse modelo, na maioria das vezes, vai até acima do joelho, evitando marcas aparentes, o importante é escolher cores neutras e peças lisas.

4

As meias-calças também podem ser um bom complemento na hora de evitar marcas nas roupas justas, mas atenção, elas servem como suporte para a lingerie ideal, não uma substituta, sendo um cuidado extra para fazer com que o look fique ainda mais natural. A combinação com anágua também pode ser algo a ser pensado, mas isso vai depender muito do modelo de roupa justa que será usado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *