Como usar corpete com muito estilo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Os corpetes são peças lindas e extremamente usadas quando o objetivo é a sedução. No entanto, uma peça deste tipo pode ser usada em outras ocasiões como ir a um show ou ao cinema. Mas como é possível usar corpete com muito estilo?

Em meio a tantas opções de roupas, esta peça oriunda da gaveta da roupa íntima tem chamado a atenção das pessoas antenadas na moda. Principalmente quando a modelagem é um pouco mais discreta. Hoje em dia, é possível encontrar corpetes de cores e tecidos opacos como o jeans. Desta forma, fica mais fácil montar uma belíssima produção lançando mão deste item.

Embora a modelagem mais discreta tenha mais domínio dos looks, não há motivos para deixar as peças mais sensuais de fora do seu visual. O fato de ser uma peça mais ousada não tira dela a possibilidade de incorporar looks com elegância. No entanto, é primordial que ele seja acompanhado de peças neutras que confiram o protagonismo do look a esse item.

Neste texto, você encontrará algumas dicas bacanas sobre corpetes e a moda das ruas. Por isso, preste atenção no artigo e encontre a melhor forma de combinar o seu corpete e adicioná-lo às produções.

7 dicas infalíveis para usar corpete e fazer sucesso

Esta peça de roupa feminina possui uma história carregada de erotismo e muito glamour. Ela é perfeita para as mulheres atuais, que gostam de ser super-femininas e adoram estar seguras de si mesmas.

Atualmente, os corpetes são peças amplamente usadas na alta costura e para melhorar o look em ocasiões especiais. Confortáveis, ele modela o corpo feminino exaltando suas curvas e harmoniza o visual.

É importante considerar que existem diversos tipos de corpetes, o que permite adaptá-los às suas necessidades. A seguir veja conselhos imbatíveis e adote esse item nas próximas produções:

  1. Use um corpete confortável. Isto é, escolha um modelo e tamanho adequado ao seu biótipo.
  2. Preste atenção ao forro e verifique com qual material este foi fabricado. Esse pequeno cuidado evita alergias e irritações na pele.
  3. Antes de usá-lo, passe talco na parte do forro. Desta forma, o contato com a pele será mais suave e delicado.
  4. Caso a peça nunca tenha sido usada, vista-o em casa e verifique o conforto, assim como a adequação do material à pele.
  5. Evite usar corpetes muito apertados por muito tempo. Há muitas celebridades que dizem usar sempre esta peça, inclusive dormir com modelos mais ajustados. No entanto, os médicos não recomendam exagerar no uso, especialmente dos corpetes pós-cirúrgicos.
  6. Invista em peças flexíveis e versáteis. Aposte em cores neutras, tons de fácil combinação com os outros itens do guarda-roupas.
  7. Busque inspiração para produções com os visuais das irmãs Kardashian. Elas são peritas em compor looks estonteantes com estes itens. No entanto, atente para a ocasião na qual deseja exibir o corpete.

Vale a pena seguir estas dicas. Com elas você conseguirá montar looks maravilhosos, dignos de divas de Hollywood.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *