Como ser uma revendedora de sucesso em 8 passos

revendedora lingerie
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Gosta de lingerie, sabe combinar peças, está sempre dando dicas de vestimentas para as suas amigas, ou simplesmente quer aumentar a sua renda no final do mês. Se você se identificou com algumas das afirmações acima, saiba, há grandes chances de você se tornar uma revendedora de sucesso. Se interessou pela ideia? Então, vem com a gente, porque nós, da Liga da Lingerie mostramos a você como ser uma revendedora de sucesso em 8 passos. Pois bem, preparada? Aí vão as dicas para você começar a lucrar imediatamente.

Aprenda agora mesmo a como ser uma revendedora de sucesso em 8 passos

– Comece conhecendo os produtos que você vai revender.

Porque se você mesma se identifica com a marca, com os produtos, tudo fica muito mais fácil. Quando a gente gosta de algo que usamos, costumamos falar bem deste produto, relatamos – naturalmente – as qualidades do produto. E é exatamente isso o que faz uma boa vendedora, enaltece as qualidades de um produto para que as clientes comprem. Se você já usa e já gosta do produto, falar dele é muito mais fácil.

– Use a internet a seu favor.

Hoje tudo está nas redes sociais. Então, utilize os contatos de amigos e colegas que você já tem em seus grupos e mídias sociais e faça propaganda do produto que está revendendo. Isso facilitará – e muito – a sua comunicação, e, consequentemente, suas vendas.

– Ofereça exclusividade a suas clientes, trate-as bem.

Procure sempre mostrar com cuidado todos os produtos, com paciência, com calma. Não tenha pressa, tampouco seja estabanada na hora de atender. Dê o máximo de sua atenção a todas as clientes, e procure sempre mostrar variedades. Em datas temáticas, escolha modelos diferenciados dos modelos comuns e diários.

– Tenha sempre diversidades de opções.

Aquelas para o dia a dia e aquelas peças íntimas para as ocasiões especiais, em que as clientes querem estar bonitas para os seus companheiros e enamorados. Tenha também cores variadas, e cores neutras. Peças confortáveis e peças trabalhadas e exclusivas.

 

revendedora lingerie

 

-Se está começando, os salões de beleza são um alvo porque há neles sempre um público potencial.

Então, faça sempre uma visitinha a esses locais, faça amizade com as manicures, deixe seus contatos. Com certeza, isso atrairá vendas futuras.

– Se uma cliente disser não, jamais a destrate.

Porque futuramente ela pode te dizer um sim. Você precisa compreender que esse é, assim como outro qualquer, um mercado. E que há dias bons, dias de muitas vendas; mas também existem os dias ruins, dias de vendas em baixa. Então, é preciso sempre equilibrar as contas e ter paciência e saber tratar bem todos os clientes.

– Procure ajudar suas clientes sem ser invasiva.

Caso ela peça a sua opinião, seja sincera, porém, delicada. Mas fale a verdade. Porque, se o produto ficar bom no corpo dela, ela com certeza voltará a comprar com você. Ao passo que se o produto ficar ruim no corpo dela, você é que pode perder a cliente.

– A marca que você está revendendo colocou produtos em promoção?

Não perca tempo. Adquira-os imediatamente. Clientes gostam de proporções, e preços baixos atraem a todos. Então, com todas essas dicas, é só começar a revender agora mesmo, que seu sucesso já é garantido.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *