Como montar o enxoval de lingerie da noiva?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Então, você organizou o lugar do casamento, enviou os convites, escolheu a decoração, as comidas, as bebidas… Contratou DJ, fotógrafo, cinegrafista. Não se esqueceu de marcar horário no salão de beleza. Já fez a última prova definitiva do vestido. Está tudo certo…Pronto! Agora é só casar.

Não! Não!

Espera aí! Tem certeza que não está faltando nada?

Muitas noivas acabam esquecendo de um ponto fundamental no casamento: o enxoval de lingerie da noiva. Bom, se este item não estava na sua lista de casamento, ainda dá tempo de contornar a situação. Confira este texto com dicas incríveis para você montar o seu enxoval.

Vamos lá?

Por que montar um enxoval?

A resposta é simples: vida nova!

Você não pode levar para a sua nova vida, a sua nova casa, aquelas calcinhas furadas e o sutiã velho. Esqueça a lingerie de estimação! As peças irão fazer parte do seu novo cotidiano e, por isso, devem ter qualidade e serem totalmente relacionadas ao seu gosto pessoal.

Mas o que comprar?

Essa é uma dúvida totalmente comum entre as mulheres.

Confira a lista de peças fundamentais:

  • Conjuntos de lingerie: É recomendável que a noiva tenha, pelo menos, de dois a quatro conjuntos de calcinhas e sutiãs. Serão bastantes úteis.
  • Calcinhas e sutiãs avulsos: Para fazer combinações diferentes, e adequar aos looks, é importante, também, ter peças avulsas. Recomenda-se de três a quatro unidades para cada peça.
  • Lingerie sensual: O casamento também pede algo mais provocante e sensual. Escolha duas opções diferentes.
  • Camisolas e pijamas: Deixe aquele pijama velho na casa dos seus pais. A vida de mulher pede uma outra roupa para dormir. Tenha, pelo menos, quatro camisolas disponíveis no guarda-roupa e dois pijamas – escolha bem as estampas!

Peças opcionais:

  • Robe: Essa é uma peça opcional, que não fará falta mas pode ajudar em alguns momentos. Se for comprar, uma peça basta.
  • Espartilho: Provocante, sensual e lindo. Essa peça deveria estar na lista de lingerie essenciais. Está aqui porque nem toda mulher se sente à vontade com a roupa. Mas, vale incluir na sua lista. (Outra dica: cinta-liga)
  • Baby Doll: Essa peça pode tanto substituir a camisola, como ser usada em momentos especiais com o seu futuro marido. Tenha sem duas opções no armário.

Lembre-se: o enxoval é para você, mulher!

Vale destacar que, mesmo com as peças sensuais, o enxoval deve ser montado para você se sentir à vontade, sensual ou elegante. As peças devem ser úteis para a sua rotina, e se adaptarem à ela. Não tente impressionar seu noivo com uma peça que não está caindo bem no seu corpo, ou que gere qualquer tipo de constrangimento. O efeito disso será desastroso!

Comece uma vida nova! E seja feliz!

Monte seu enxoval de noivas dos sonhos

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *