Como escolher um sutiã que valorize seu corpo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Cada mulher possui um tipo de corpo e saber escolher de forma adequada cada peça do vestuário pode fazer total diferença no visual final. Algumas peças, como o sutiã, podem valorizar, ainda mais, as blusas e vestidos que você utiliza, seja para o trabalho ou para um evento social, ajudando-lhe a se sentir melhor e também a conquistar uma imagem mais de acordo com o seu tipo de corpo.

Sutiã, peça fundamental no guarda-roupa de toda mulher

O sutiã é uma peça fundamental do vestuário feminino, sendo importante para trazer conforto para o dia a dia ou para ajudar a valorizar as roupas e até mesmo o tipo de corpo de cada mulher. Existem diversos tipos de sutiãs e diferentes detalhes em cada um deles trazendo beleza, elegância e lhe deixando ainda mais feminina para qualquer ocasião.

Assim, veja, a seguir, os principais tipos de sutiãs e como escolher aquele que seja mais ideal para o seu tipo de corpo:

  1. Estilo meia-taça:

Os sutiãs meia-taça são bastante procurados, pois ajudam muito a valorizar os seios. Eles são levemente cavados (cobrem ¾ do seio), possuindo um suporte com aro, para dar maior sustentação, e também podem conter bojo, ajudando a modelar e a dar maior volume aos seios.

São ótimos para serem usados com blusas ou vestidos que tenham decotes, valorizando mais a roupa, sendo indicados para as mulheres que contêm seios pequenos e médios.

2. Estilo tomara que caia

Os sutiãs estilo tomara que caia não contêm alças e são mais reforçados para poder sustentar os seios. São feitos com aros tanto nas taças quanto nas laterais e bojos para ajudar a modelar, sendo ótimas opções para se utilizar com blusas e vestidos sem alças ou de frente única.

São indicados para mulheres de seios pequenos e médios que sejam mais firmes, não sendo indicados para mulheres com seios mais volumosos já que sua estrutura é feita sem alças;

3.  Estilo push up:

Este tipo de sutiã é muito procurado pelas mulheres que buscam valorizar os seios com decotes, principalmente os decotes em V, e blusas mais sensuais, pois ele contém bojo para dar maior volume e também tem formato com fechamento na frente que aproxima e levanta os seios, dando a impressão de maior volume ao colo.

Esse tipo de sutiã é bastante indicado para mulheres com pouco volume de seios e também com seios mais separados;

  1. Estilo nadador:

Estes sutiãs são feitos com alças mais reforçadas nas costas, além de darem maior liberdade de movimentos nos ombros, podendo vir com estruturas mais reforçadas nas taças.

Eles são indicados para mulheres de seios grandes e mais volumosos, que precisem se sentir mais confortáveis, principalmente no dia a dia. São também indicados para a prática de esportes;

  1. Estilo frente única:

Como o nome diz, este tipo de sutiã é de frente única, sendo bastante indicado para se usar com blusas e vestidos também com frente única. Este modelo é bastante indicado para mulheres com seios mais volumosos, pois ajudam bastante a sustentar e a distribuir o peso dos mesmos.

Podem também ser utilizados por mulheres de seios pequenos e médios, sendo que alguns deles também contêm bojo para ajudar a aumentar o volume;

Cada sutiã aqui citado valoriza o corpo de um determinado tipo de mulher! Todos eles estão disponíveis aqui na Liga da Lingerie! Já conferiu nossa loja?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *